Se sou feia, nem sei conversar, também sou desinteressante, sem graça e solitaria e também não trabalho

elas perguntam
9 7
eles respondem
28/12/2021 08h40
Eu sou normal na aparência, vc gosta de futebol ? Moda ?
anônimo
28/12/2021 09h13
Tenta amizade virtual com alguém que tenha os mesmos gostos que você.
28/12/2021 11h11
Chama no PV e mostra os peitinho, é o primeiro sinal de que conquistará minha amizade
anônimo
28/12/2021 09h41
Se você quer fazer amizades não precisa ser bonita. A beleza é sim útil para atrair as pessoas, mas ninguém vai se afastar de você por conta da beleza.

Saber conversar é sim importante, mas isso dá para arrumar tranquilamente. Você vai perceber que isso é mais fácil do que parece e que os assuntos surgem de forma natural.

Porém ,mesmo que saber conversar tenha sua importância, ainda não é o principal.
O mais importante é ser próximo de suas amizades, ser alguém com que as outras pessoas possam contar, que demostre carinho e se importar com o próximo. Isso é o que faz um bom amigo, não a aparência ou até mesmo as conversas passa tempo.
anônimo
28/12/2021 10h14
Tanta a internet, vc pode começar conversando com o pessoal aqui.
anônimo
28/12/2021 10h36
Não tem como
28/12/2021 10h39
Não sei, também sou desse jeito aí. Uma pena.
28/12/2021 10h40
Primeira mente você precisa mudar esse seu pensamento.

Tem várias maneiras de começar amizades, já que você não tem tanta confiança a maneira mais fácil é pela internet.

Esse site por exemplo é uma boa opção, você só precisa ter coragem para chamar as pessoas e desenvolver algum assunto.
anônimo
28/12/2021 10h49
Feia também sabe chupar.
Às vezes até melhor.
elas respondem
anônima
28/12/2021 08h45
Aparência não é nada importante numa amizade querida, e todo mundo tem algo de interessante em si mesmo pra mostrar, você só precisa saber quais são seus pontos fortes e interesses e encontrar algo em comum com as pessoas pra poder conversar. Boa sorte!
anônima
28/12/2021 08h46
Seja a minha coleguinha
anônima
28/12/2021 08h48
Na realidade eu não sei.
Pra fazer amizade você não precisa necessariamente de beleza
é só ser extrovertida e saber conversar com as pessoas, não tem segredo.
anônima
28/12/2021 08h49
Obs
anônima
28/12/2021 09h25
Ótimo que sabe os seus problemas. Agora comece a estabelecer para cada um dos pontos, atitudes para reverter a situação.

Vamos lá!
-Se sou feia, :( Então procure dicas de como melhorar os pontos da sua aparência que te desagradam. Seja cuidados com cabelos, pele ou unhas. Por exemplo.)

-nem sei conversar, ( Leia sobre diversos assuntos, decoração,
alimentação, até mesmo moda. Procure assistir documentários. Podem ser muito interessantes)

-também sou desinteressante, ( Ser desinteresse tende a estar relacionado com seu desinteresse por coisas que saem do seu marasmo. Se você não tiver interesse por fazer nada diferente, nunca será interessante. Procure fazer uma consulta com um psicólogo para saber se não tem um problema psicoemocional chamado anedonia)

-sem graça e ( Sem graça e desinteresse é praticamente a mesma coisa na prática)

-solitaria e ( consequência das 3 características acima. Melhore-as que também será automaticamente influenciado)

-também não trabalho ( Entendemos que trabalho e emprego não são necessariamente a mesma coisa. Se estiver com dificuldades em desenvolver algum atividade, busque observar se te falta requisitos mínimos. Se for escolaridade, procure fazer um esforço, e termine seus estudos. Busque algum curso técnico para uma colocação. Ou se tiver criatividade e ajuda pode empreender com poucas coisas)

Espero que possa refletir e também ter apoio e sucesso na sua busca por melhorar.
anônima
28/12/2021 10h37
Não faça, ninguém presta.
Loo
28/12/2021 10h38
Tem certeza que quer isso?