Vi na academia aqui perto que eles oferecem dança, treino funcional.. tudo dentro do pacote. No caso, a pessoa que faz treino funcional, por exemplo, faz ali 1h de treino funcional e depois vai pros equipamentos? ou na verdade é um dos dois que a gente faz?

to perdida. Pra quem basicamente só quer sair do sedentarismo e mal aguenta subir uma escada, o melhor seria o quê?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/12/2021 14h14
É uma opção de aula em grupo, ninguém te obriga a nada, se vc quiser pode até pagar e n ir, ctz melhor opção.
anônimo
28/12/2021 14h41
Eu acho treino funcional uma idiotice o treino tradicional já é mais que eficiente, o problema é que mulher tem preguiça de treinar dai fica correndo de lado pro outro com uma bola no treino funcional feito idiota. No fim tudo depende do que vc procura na academia.

Vc quer hipertrofia? quem mais condicionamento físico? Quer tudo junto?

Na minha opinião um treino pra hipertrofia seria bom pra vc já que é magra.

Musculação e cardio moderado. Ponto

Sem modismos
28/12/2021 14h02
Te situo gatinha.j
28/12/2021 14h06
Deve ser separado

Acho que se você não tiver ritmo físico

Não é bom fazer os dois
28/12/2021 14h10
Faço! Só q não desse tipo kkk, acho q é separado, academia seria só as maquinas e etc.
Se for pra fazer treino funcional e depois malhar tu morre x.x

O melhor seria musculação, mas mulher se adapta melhor a esses treinos funcionais, eu particularmente odeio
anônimo
28/12/2021 14h12
Felizmente não
anônimo
28/12/2021 14h16
Geralmente é só uma das modalidades, mas dá para conciliar funcional com musculação (vai ficar só o pó kkkk)

Se você quer melhorar o condicionamento físico, o funcional vai ser bem melhor.
Se quiser algo menos desafiador, vai na musculação.
elas respondem
28/12/2021 14h13
Depense mais de você.
Eu fazia dança nos dias de treinos superiores- confesso que só enrolava porque nesses dias só queria dançar mesmo.
Até porque fazer os dois juntos ocupa um tempo que eu não tinha, então você pode pedir ao instrutor para montar seu treino contemplando a dança ou funcional junto.
anônima
28/12/2021 14h13
A academia que frequentava só oferecia musculação e zumba
28/12/2021 14h18
É tudo o que o pacote oferece. Mas nem sempre vc consegue tempo pra fazer tudo que está no pacote.