Voltei a conversar com o um cara que estava conhecendo no começo do mês. Resumindo, eu fico tímida e nunca sei que assunto puxar, e ele já puxou vários assuntos, porém eu acabo só respondendo as perguntas dele. Não queria ficar só nós assuntos clichês de música, série, viagens, queria saber mais sobre ele, mas não sei como dizer (não queria que parecesse uma entrevista).

Se alguém puder dar alguns conselhos, eu agradeço ❤️

elas perguntam
12 5
eles respondem
28/12/2021 15h04
Para não parecer uma entrevista faça perguntas abertas... Tipo: "Fale um pouco do seu trabalho"... ou "Parece legal essa série... Do que ela fala?"... "Qual é a sua opinião sobre ****?"

Na verdade o segredo de um bom papo é querer conhecer o outro e o outro querer conhecer vc... E isso faz uma troca sem que fique parecendo uma entrevista... Pense no que vc quer saber dele... O que ele não lhe contou que vc gostaria de saber?

A maioria das pessoas só quer saber o que vc tem para oferecer para elas, elas não querem saber sua opinião, como vc pensa, qual é sua história, só no que vc pode dar... Por isso, o que mais atrai são pessoas que demonstram esse tipo de interesse, a pessoa que quer saber como vc pensa, qual é a sua opinião, o que vc faz, como faz, pq faz...
anônimo
28/12/2021 14h32
Então quer dizer que sair com o outro carinha não deu certo e tu quer voltar pro cara que gostava mesmo de ti né? Que feio isso.

https://elaele.com.br/q/453127-como-melhorar-situacao-ajudar-ele
28/12/2021 14h32
se ambos tem afinidade não precisa nem forçar nada

quem realmente gosta busca interesse na conversa em tudo, basicamente falo sobre qualquer coisa
28/12/2021 14h33
aconselho a se tiver oportunidade marque de sair.
percebi que voltaram a conversar, entao quer dizer que ja conversa com ele, voce so precisa ser presente de outra forma, conversar todo dia, as vezes desgasta relação, é gostoso quando fica 4 ou 5 dias sem conversar, e depois puxa perguntando da semana, o que ocorreu de bom, etc.
isso vai fortalecer ele e voce
anônimo
28/12/2021 14h37
Como o user acima falou,se tivessem afinidade,não precisaria forçar nada
28/12/2021 14h44
Qualquer coisa serve de assunto, o que não vale é ficar sem falar nada
anônimo
28/12/2021 14h55
Quer saber mais? Pergunta, pergunta sem medo de ser feliz. Chama pra sair, conversar pessoalmente, também.
28/12/2021 15h03
Fala sobre política.
Se for Bolsonarista, já pede logo em casamento.
28/12/2021 15h17
Conserve sobre tudo.
Do palito de fósforo até o James web kakakakkaka
Ainda mais sendo vc uma pesso tão encantadora...
O cara tem que ficar olhando pra vc e babando. Kakaka
anônimo
28/12/2021 14h49
vc é estranha, estava me seguindo e depois parou de seguir...
anônimo
29/12/2021 02h21
Falar sobre bulacha negrito e SKANK
anônimo
29/12/2021 03h41
Relaxa mulher, não fique só na defensiva respondendo, ajuda o papo a fluir se não cansa/sobrecarrega e o cara acaba perdendo o otimismo
elas respondem
28/12/2021 14h35
Já falas com ele com frequência?

Se sim podes por exemplo enviar um quiz qualquer sobre algo q VCS têm em comum
Ou de personalidade. E aí puxar assunto sobre isso.
(N sou inteligente)

Mostrar um vídeo (exemplo... Ele gosta de rock e tu nem por isso mas vês um vídeo clip de um grupo /banda e gostas, envias tp "lembrei q gostas de rock, devias ver isto" ou "conheces? Eu ouvi e adorei" etc.
28/12/2021 14h36
Não gosto de premeditar nada, o assunto vem naturalmente. :)
anônima
28/12/2021 14h30
Amiga,vou te dar essas dicas.Faça essas três perguntas:
Se vc pudesse estar num lugar agr , qual lugar seria e com quem seria?
Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Como você se imagina daqui a 5 anos?

É tiro e queda,comigo sempre funciona
anônima
29/12/2021 02h31
Não perca tempo com palavras, já manda logo foto do pauzão.
anônima
29/12/2021 03h47
Vamos começar a falar sobre sexo. Mal posso esperar amanhã hehehe, delícia