Acham infantil se eu fizer cachorro quente no meu aniversário? Vou fazer 26 anos.
0
anônima
840
4a
Pensei em fazer cachorro quente para o pessoal não comer só salgado, mas minha irmã disse que não ver necessidade pois cachorro quente tem mais em festas de criaças e não adulto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
19
16
eles respondem
19
anônimo
4a
a festa e sua, faca como achar melhor.
4a
Não. Inclusive, gostaria de ser convidado
4a
Normal. Gosto muito de um dogão, se quiser me convidar, agradeço
4a
Faz aquele molhinho, compra as vinas, taca batata palha e sucesso :)
anônimo
4a
Não. Chamaaa noixx
Acho bem maduro, gostaria de participar de uma festa dessas.
anônimo
4a
A festa é sua, faça os cachorros quentes. Nada a ver o pensamento da sua mãe.
anônimo
4a
Me convida. Vou comer esses cachorro-quente tudo.
4a
Ah para mano, faz esse cachorro quente e me chama, meu aniversario é amanhã kkkkk
anônimo
4a
Se não tiver piscina de bolinha e pula-pula eu nem entro.
Tem nada haver não,cachorro quente é bom demais.
Tem nada haver não,cachorro quente é bom demais.
Não, tem cachorro quente em festas de adulto também. Assim como brigadeiros.
anônimo
4a
cachorro quente é a melhor coisa do aniversario, foda-se se é infantil, é bom pra carai
Eu ia achar top, e a maioria gosta de cachorro quente.
4a
Normal
4a
Faz oque quiser, eu mesmo não faço festa. Nunca gostei
anônimo
4a
Festa de adulto é mais cachaça !!!
Me chama q eu como
anônimo
4a
prefiro cachorro quente do que bolo
4a
Me convida.
elas respondem
16
4a
Nada haver, sua irmã que parece ser infantil. Faça, a festa de aniversário é sua, e tenho certeza que um dogão agrada muita gente kkkkkk
4a
Eu adoraria, sério. Amo cachorro quente ☺️
anônima
4a
A maioria das pessoas só vai pra comer, cachorro quente é melhor coisa nos aniversários.
Não
Acho que não tem nada de infantil em comida no geral.
Acho que não tem nada de infantil em comida no geral.
anônima
4a
Não acho nada de infantil, minha tia fez 65 anos e uma festinha maravilhosa, ONDE INCLUSIVE TINHA CACHORRO QUENTE! E TODOS OS ADULTOS SE DELICIARAM!!
Não. Adoraria ir inclusive
anônima
4a
Não acho, cachorro quente é uma delícia.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Nada a ver, o povo quer saber é se vai comer
anônima
4a
Não normal
Af faz cachorro quente p galera poxa
anônima
4a
É fofo da sua parte pensar assim nos convidados, não achei infantil.
Não gosto de cachorro quente, mas é uma comida que quase todos adoram.
Não gosto de cachorro quente, mas é uma comida que quase todos adoram.
4a
Faz a sua festa do jeito que você quiser, pra mim não tem nada a ver. O pior é a minha festa de 15 anos com futebol em vez de dança kkkkkkkk
4a
Nada a ver
4a
Pois eu fazia e ainda fazia pão com carne louca
anônima
4a
Não, acho legal. É uma nostalgia interessante de sentir. Faça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!