Acham infantil se eu fizer cachorro quente no meu aniversário? Vou fazer 26 anos.

0
anônima
840
4a
Pensei em fazer cachorro quente para o pessoal não comer só salgado, mas minha irmã disse que não ver necessidade pois cachorro quente tem mais em festas de criaças e não adulto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
19
16
eles respondem
19
anônimo
4a
a festa e sua, faca como achar melhor.
Não. Inclusive, gostaria de ser convidado
Normal. Gosto muito de um dogão, se quiser me convidar, agradeço
Faz aquele molhinho, compra as vinas, taca batata palha e sucesso :)
anônimo
4a
Não. Chamaaa noixx
Acho bem maduro, gostaria de participar de uma festa dessas.
anônimo
4a
A festa é sua, faça os cachorros quentes. Nada a ver o pensamento da sua mãe.
anônimo
4a
Me convida. Vou comer esses cachorro-quente tudo.
Ah para mano, faz esse cachorro quente e me chama, meu aniversario é amanhã kkkkk
anônimo
4a
Se não tiver piscina de bolinha e pula-pula eu nem entro.

Tem nada haver não,cachorro quente é bom demais.
Não, tem cachorro quente em festas de adulto também. Assim como brigadeiros.
anônimo
4a
cachorro quente é a melhor coisa do aniversario, foda-se se é infantil, é bom pra carai
Eu ia achar top, e a maioria gosta de cachorro quente.
Faz oque quiser, eu mesmo não faço festa. Nunca gostei
anônimo
4a
Festa de adulto é mais cachaça !!!
Me chama q eu como
anônimo
4a
prefiro cachorro quente do que bolo
Me convida.
elas respondem
16
Nada haver, sua irmã que parece ser infantil. Faça, a festa de aniversário é sua, e tenho certeza que um dogão agrada muita gente kkkkkk
Eu adoraria, sério. Amo cachorro quente ☺️
anônima
4a
A maioria das pessoas só vai pra comer, cachorro quente é melhor coisa nos aniversários.
Não

Acho que não tem nada de infantil em comida no geral.
anônima
4a
Não acho nada de infantil, minha tia fez 65 anos e uma festinha maravilhosa, ONDE INCLUSIVE TINHA CACHORRO QUENTE! E TODOS OS ADULTOS SE DELICIARAM!!
Não. Adoraria ir inclusive
anônima
4a
Não acho, cachorro quente é uma delícia.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Nada a ver, o povo quer saber é se vai comer
anônima
4a
Não normal
Af faz cachorro quente p galera poxa
anônima
4a
É fofo da sua parte pensar assim nos convidados, não achei infantil.
Não gosto de cachorro quente, mas é uma comida que quase todos adoram.
Faz a sua festa do jeito que você quiser, pra mim não tem nada a ver. O pior é a minha festa de 15 anos com futebol em vez de dança kkkkkkkk
Nada a ver
Pois eu fazia e ainda fazia pão com carne louca
anônima
4a
Não, acho legal. É uma nostalgia interessante de sentir. Faça.