Ela vai pra confraternização da turma dela acho até dboa mas fico criando umas paranóias na cabeça

Tipo, se ela ficar com alguém lá as amigas encentivaren ela a pegar alguém ou rolar algo +18

Eu confio nela, mas tenho esse medo sla sou inseguro

Eu só não falo pra ela q tenho esse medo

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/12/2021 16h42
Vai fazer outra coisa, ocupar a mente até ela voltar dessa confraternização. Não é bom entrar no mundo da paranoia, você fica pensando em coisas que não vão acontecer e que vão te afetar psicologicamente do mesmo jeito.
anônima
28/12/2021 16h40
Isso é insegurança ao extremo :(
28/12/2021 16h41
Pq tu tá c esse medo? Vcs namoram? Se sim, ela N vai te trair. Ao contrário, ela faz oq quiser.
28/12/2021 17h20
Se pensar nos amigos da pessoa como ameaça vai ter que trancar ela no porão.
anônima
28/12/2021 17h24
Você não confia no que ela sente por você. Tente cuidar disso porque isso não faz nenhum bem a você e ao relacionamento de vocês.
28/12/2021 17h27
Bem vamos lá, se ela trair vai ser sem ou com você, ninguém obriga ninguém a nada, se ela te trair, bom caráter ela não é
eles respondem
28/12/2021 16h40
Cara, você precisa confiar na sua mina, a base de um relacionamento é a confiança... tenta mudar isso aos poucos, insegurança nunca é bom.
anônimo
28/12/2021 16h39
Sim, vá se internar
28/12/2021 17h21
Vc tem que aprender a confiar. Quando uma pessoa quer trair ela vai trair e pronto.
Vc não pode viver grudado 24 horas, então vc será obrigado a confiar ou viver infeliz e paranoico o resto da vida.

Obs: se não conseguir criar essa confiança sozinho, procure ajude, pode ser algum problema emocional.
anônimo
28/12/2021 17h14
Está
anônimo
28/12/2021 17h25
Melhor terminar, quando ela voltar vocês reatam.