Tem um conhecido, que o irmão dele é bem próximo de mim, e um dia falando abobrinhas, contou sobre uma situação curiosa do irmão com a última namorada q teve. A moça era lindissima, eu vi a foto dela mas por alguma razão q nem o irmão q me contou soube dizer, ele nao tinha intenção de transar com ela. A moça precisou exigir e ameaçar terminar o namoro se ele nao transasse com ela. Óbvio q ele nao teve outra saída mas nao era realmente intenção dele fazer pois ao que ela questionou ele disse q nao precisava de sexo, q nao estava com ela pra praticar, estava pq gostava dela e a companhia e carinho dela lhe bastava. Foi entao q ela o ameaçou. Achei lindo sim, porém fiquei encucada. Pois nunca tinha ouvido falar disso. Ja cheguei a cogitar que ele fosse homossexual ou assexual, mesmo ele afirmando que gosta de mulher (mas nunca se sabe neh). E acreditem se quiser, ele está há uns 5 anos ou mais sem se relacionar. Completamente só. Nao pq nao tem mas pq nao quer. Conversa mas n faz mais q isso.
Ja viram alguém assim?? Obs. : Ele tem 31 anos e uma lesão na nuca desde os 16, oq lhe causa dores imensas, talvez isso tenha haver.

elas perguntam
11 3
eles respondem
28/12/2021 19h24
Não conheço.
Na net é bem normal achar pessoas assim.
28/12/2021 19h31
Muito provavelmente é assexual mesmo. Pode ser gay também, mas acho que pela sua descrição o mais provável seja assexualidade.
28/12/2021 19h39
Vc ta certa.
Assexual ou gay.
Não tem outra explicação
28/12/2021 19h44
Nem todo mundo é dependente de sexo, sorte a dele ser assim
anônimo
28/12/2021 22h28
Nunca conheci. Mas se ele vive bem assim, ótimo.
anônimo
28/12/2021 19h27
Tem homens que só querem fazer sexo dps do casamento.
Ele deve ter alguma insegurança,por isso não fazia
anônimo
28/12/2021 19h32
Não conheço nenhum homem.
28/12/2021 19h34
Interessante
anônimo
28/12/2021 19h37
mucho texto
anônimo
28/12/2021 19h40
Preguiça de ler
anônimo
28/12/2021 22h24
Felizmente não conheço.
elas respondem
anônima
28/12/2021 22h26
Eu queria ser assim, às vezes. Acho que a vida seria mais simples.
anônima
28/12/2021 19h35
Nao conheço nenhum homem assim.
Mas, eu tb estou ha mais de 5 anos sem me relacionar com nenhum homem, e é pq eu nao quero tb.
E sei que vou morrer sozinha
anônima
28/12/2021 22h30
Não li, vou esperar o resumo.