Estou ganhando razoavelmente bem, achei q fosse conseguir conquistar as coisas, mas toda hora aparece um imprevisto diferente pra fazer um rombo na minha carteira!
Tô me sentindo tão na merda, parece q não importa o quanto eu tente, nada nunca dá certo... Preciso sair de casa e isso está mais distante agora do q qd eu estava desempregada! Preciso de uma moto pra me deslocar mais rápido e precisei gastar o dinheiro da CNH! Que vida de bosta!
Só um desabafo mesmo, desculpem

elas perguntam
14 7
eles respondem
28/12/2021 21h00
Seu sentimento não bate com sua realidade dotôra. Você está ganhando razoávelmente bem, está conquistando as coisas sim só que, essas conquistas apenas estão sendo mais caras do que imaginou que seriam. Não faz começar a sentir como se nunca fosse ter nada na vida quando o que você está vendo acontecer na sua frente diz exatamente o contrário, tá indo mais devagarinho mas tá indo caralho. Aliás, entrei na sua pergunta pensando que realmente não estivesse empregada, não estivesse conquistando nada e as empresas não aceitassem você e que não tivesse mais esperanças. Mas vejo que a real é bem diferente do que o título da pergunta passa.
28/12/2021 20h50
TE entendo anonima! quanto mais trabalhamos mais liso ficamos
28/12/2021 20h55
Não, estou empolgado para ser um porco capitalista de 120kg fumador de charuto.
anônimo
28/12/2021 23h33
Realidade da geração z
anônimo
28/12/2021 23h21
Pelo menos vc ganha bem. Eu ganho mal pra caralho e além disso trabalho em um péssimo lugar.
28/12/2021 23h17
Quando eu sinto que não vou ter nada na vida, aparece um boleto novo e advinha?
Eu possuo mais dívidas.
Fora as dívidas tenho a mesma sensação, e olha que to nessa tem mais de ano.
Sempre que parece que vai sobrar alguma coisa me aparece alguma coisa pra gastar, e esse alguma coisa, diferente de vc que está adquirindo CNH, comigo costuma ser apenas a manutenção do que já tenho.
Até os eletrodomésticos resolvem dar problema, embora eu mesmo arrumo, ainda tenho que ir atrás de peça.
anônimo
28/12/2021 23h12
Se eu nunca tiver nada, significa que eu sempre vou ter algo. Eu nunca estarei com nada.
28/12/2021 23h11
Nunca me ocorreu.
28/12/2021 22h59
Sim. Atualmente eu vivo esse drama.
anônimo
28/12/2021 20h55
É a vida.
Você trabalha, trabalha e não sai da merda.

Até entender que a sua vida vai ser sempre assim.

Você entra em depressão e pergunta para Deus pq a vida é uma merda?

Ele te diz: seja feliz com a vida que você tem, a felicidade não está nos bens materiais, a felicidade está nas pequenas coisas, no bom dia da sua mãe, no carinho do seu pai, no abraço do seus irmãos.

Você volta renovado e aceita a vida do jeito que ela é, bom pelo menos você tem um teto sob sua cabeça, uma cama quentinha e prato de comida.

Vamos ser bem honesto, a vida poderia ser bem pior.
28/12/2021 20h51
sim, normal. aprenda a se educar financeiramente, leia um livro chamado "gestão de finanças pessoais", é bem interessante.
anônimo
28/12/2021 20h49
Todo pobre pensa assim e é por isso que se casam
28/12/2021 22h49
Todos os dias.
anônimo
28/12/2021 20h53
se voce ganha razoalvemente bem n tem do que reclamar ue
elas respondem
anônima
28/12/2021 20h50
Sim. Eu fiz uma divida enorme e hoje eu trabalho só pra pagar a conta. Não tenho nada no meu nome, nao tenho bens.
anônima
28/12/2021 20h52
Sim :(e eu aqui ainda tentando conseguir o meu primeiro mísero emprego, Te entendo muito.
anônima
28/12/2021 20h47
Não, eu já tenho tudo.
28/12/2021 20h53
Respira fundo... tenta se distrair de alguma forma e continua na batalha... a vida tem dessas coisas... eu q o diga... não é fácil... mas n desanima, levanta e segue em frente.... Isso é uma faseee... masss tenha sempre uma estratégia para melhorar... fazer um curso, estudar, empreender... pense la na frentee e vai dar certo... cedo ou tardee... persistaaaa

e é cada comentário idiota que leio por aqui... so podem ser aborrencentes que moram com os pais rs
28/12/2021 20h53
Agora sente que vai ter tudo na vida. Pensa diferente!!
anônima
28/12/2021 20h50
Acho que é assim mesmo, o importante é o planejamento