Mas sem magoar kkkk

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/12/2021 23h33
Não fala, deixe a pessoa continuar decepcionando todas as parceiras.
anônimo
28/12/2021 23h51
No meio do ato sexual comece a gritar bem alto, sem parar. Se ele perguntar o que foi, ignore e continue gritando. Mas não é pra ser um grito comum, precisa ser um grito de desespero mesmo, daqueles que a garganta dói pra valer. Só pare de gritar quando sua voz acabar e se mesmo depois disso ele não tiver entendido o recado você se separa dele.
anônimo
29/12/2021 19h07
"Meu querido, você transa tão mal que minha Xana fica seca igual o deserto do Saara só de pensar em transar com você".

Ele não vai ficar magoado, pode acreditar...
28/12/2021 23h36
Falando com a boca
29/12/2021 00h29
Diz pra ele que quer tentar coisas novas, dai vai dando dicas pra ele de como melhorar.
Não precisa dizer que o jeito antigo era ruim.
29/12/2021 18h54
Dando pequenas dicas aos poucos, bem sutil e bem aos poucos. Em questão de 1 mês vc já terá pedido pra ele fazer tudo de um jeito diferente do que ele faz.

Na verdade se ele se gaba, mas nem sequer presta atenção no prazer que vc tem,ou no caso não tem,nunca nem se deu ao trabalho de perguntar, vc tá perdendo tempo.
anônimo
29/12/2021 19h02
Mt simples, viu? Vc chega nele e diz:
Vc é gostoso, o mais perfeito q já conheci, um amor, um carinho, oq eu quero dizer é q vc é um Sonhooo! E a nossa foda foi quase a melhor q já tive na vida!

E então ele vai perguntar:
E o q faltou pra ser a melhor?

E agora após ter dado milhares de elogios vc diz:
Bom... eu era virgem sabe... oq eu quero dizer é q só faltou eu sentir o seu pau, por isso a gente n vai mais ficar junto, mas tirando o pau pequeno vc seria o amor da minha vida, o meu escorpião rei! N se magoe tá?

Ele vai ser compreensível, n vai ficar magoado e vc passou o recado, td mundo feliz.
29/12/2021 19h03
Ensina as coisas pra ele, isso vai fazer ele perceber que nem tudo que ele está fazendo é maravilhoso como ele acha.
anônimo
29/12/2021 19h06
Fala q ele precisa melhor no sexo pq vc n tá gostando e diz pra ele como melhorar
elas respondem
28/12/2021 23h39
não finja orgasmo/satisfação. deixe a pessoa saber que fode mal.
anônima
29/12/2021 00h23
Manda um bilhete.
28/12/2021 23h39
kjkkk nao falaria e nao transaria mais, simples.
28/12/2021 23h53
Fala com ela o que não está te agradando ou domina ela pra mostrar como se faz! :D
(Se ela consentir, claro).
29/12/2021 00h02
kkkkkk vish impossível não magoar .
anônima
29/12/2021 19h04
"Mas sem magoar" PQP!!!
anônima
29/12/2021 19h05
Eu acho desnecessário falar isso para a pessoa. Para você pode ser ruim, mas outras pessoas podem acabar gostando.
28/12/2021 23h33
Nem falava deixava a pessoa sofrer na próxima com outra pessoa uma hora ele se toca