Vocês acham que pessoas alegres (?) até demais podem ser melhores presas para abusadores?

-1
anônima
224
4a
Não sei... Eu sempre tento ser o mais educada possível, falar de forma alegre e com um sorriso no rosto. Tento evitar certas discussão, que não vai acrescentar em nada. E com certeza sou bem extrovertida com meus sentimentos, vivo eles e com os outros. Se estou muito feliz, quero levar essa felicidade para meus amigos e se estou triste, quero um consolo :'(
Uma amiga minha já falou para eu tomar cuidado, falava que eu era muito óbvia e qualquer um que quisesse fazer algo comigo conseguiria, eu fiquei bem "???". Realmente eu tento evitar certas coisas e fazer o clima sempre ficar bem, mas eu não sou tão imatura assim. Eu não sou totalmente cega. Depois desse comentário dela começei a ficar paranóica com alguns comportamentos de pessoas que se aproximam de mim.
Acha que a afirmação acima está correta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Muito texto, não consegui chegar a nenhuma conclusão só pelo título.
anônimo
4a
Sono
elas respondem
1
anônima
4a
Vai ter resumo?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!