Vocês acham que pessoas alegres (?) até demais podem ser melhores presas para abusadores?
anônima
Não sei... Eu sempre tento ser o mais educada possível, falar de forma alegre e com um sorriso no rosto. Tento evitar certas discussão, que não vai acrescentar em nada. E com certeza sou bem extrovertida com meus sentimentos, vivo eles e com os outros. Se estou muito feliz, quero levar essa felicidade para meus amigos e se estou triste, quero um consolo :'(
Uma amiga minha já falou para eu tomar c...
Uma amiga minha já falou para eu tomar c...
eles respondem
anônimo
4a
Sono