O Governo liberou a 4º dose para pessoas imunossuprimidas após 4 meses da 3º. Será que ela vai ser liberada para todos assim como a 3º foi? Me lembro que logo de início ela só foi liberada para Profissionais da Saúde e pessoas Imunossuprimidas de depois o governo ampliou para todos.

Eu já tomei a 3º Dose e sem sombra de dúvidas tomaria a 4º e quantas forem necessárias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/12/2021 07h52
Espero que sim, mas os estudos estão mostrando que a vacina não é praticamente nada eficaz contra a variante Omicron.
anônima
29/12/2021 08h52
Eu não tomo. Não tomei nem a segunda, e a primeira foi só pra poder entrar nos lugares com passaporte vacina

Não sou cobaia para ficar levando indefinidas vacinas que ninguém sabe quantas serão só pra agradar os outros
eles respondem
29/12/2021 08h58
Já estavam dizendo que a vacinação seria anual, igual a da influenza.
29/12/2021 09h19
Espero que não
anônimo
29/12/2021 09h19
Será necessário.