Eu estou namorando a 5 meses e recentemente minha namorada me contou que antes de nos conhecermos ela trocava nudes com outros caras, e não era um ou dois, era mais de 40 caras, ela nunca ficou com nenhum deles, mas trocava nudes com eles, fiquei muito mal depois que ela me contou, por mais que ela tenha feito isso antes de nos conhecermos isso me machuca muito e não sei o que fazer, sempre que eu lembro que ela fazia isso com vários caras eu fico muito triste, não quero terminar porque eu acho isso um motivo muito idiota até porque ela nunca me traiu, nosso namoro vai super bem, mas isso é o que me entristece, preciso de conselhos

eles perguntam
15 20
elas respondem
29/12/2021 08h58
Realmente é um motivo muito bobo pra se terminar um relacionamento, visto que foi uma coisa que aconteceu antes do relacionamento de vocês. Mas faltou muito senso dela, visto que tem coisas que a gente não precisa contar pro parceiro, isso é extremamente desnecessário, assim como seria ruim pra ela se você contasse que a transa com suas ex-namoradas/ficantes era muito bom e descrever como era.
Relaxa, e fique tranquilo, afinal, quem mexe em passado é museu.
anônima
29/12/2021 09h32
Foi bem idiota e desnecessário ela ter te contado algo assim, e você precisa parar de se preocupar e magoar com algo que aconteceu quando vocês não estavam juntos.
29/12/2021 10h34
Entenda por outro lado, talvez ela quisesse se libertar disso que ela fazia, se arrepende e confio tanto em você para confessar.
Tente esquecer isso, ela deve estar querendo te mostrar o quanto podem ter vários homens atras dela e ela fazia isso pra ter certeza que era bonita, e mesmo assim poderia ter varios caras mais escolheu você...

Não leve tão a sério, apenas aproveite os momentos com ela e que ela está com você agora e é fiel, só isso que importa....

todos nos somos imperfeitos, e quem nunca errou?

Eu mesmo já confessei coisas para meu atual marido que até hoje ele fica com o pé atras por causa do meu passado, mas sempre me valoriza porque escolhi ele.

Apenas deixe pra lá!
16/01/2022 17h26
Infelizmente tem mulher que faz por esporte, ou acham que assim alguém vai se interessar por elas, que mostrar o corpo é a maneira correta de achar um namorado.

Agora é com você, se não consegue lidar com isso tem que terminar.
anônima
29/12/2021 09h35
Ok, 40 é um pouco demais, mas nada tão grave.
Entenda que talvez sua namorada tenha necessidade de aprovação e baixa estima. Vi que ela é menor de idade, é uma fase muito confusa para as mulheres, porque muitas medem seu valor pelo nível de atenção que recebem dos caras. E trocar nudes basicamente é isso: exibicionismo e recebimento de atenção com o fim de se sentir aceita, ser elogiada, saber simplesmente que o cara quer te comer/te comeria afeta o ego.
Converse com ela, trabalhem essa atenção em casal, faça com que ela se sinta valorizada e passa uma borracha nisso.
anônima
29/12/2021 09h04
Cara, pra que essas conversas de passado? Esquece isso e nao toquem mais nesses assuntos infantis
16/01/2022 17h10
Isso já passou,esquece! também ficaria mal em saber,mas fazer o que,já aconteceu. Acho que nudes se manda a alguém mais íntimo,que confie,se for um momento de flerte, sei lá,não ultrapasse 2 homens durante toda a vida... É o que penso.
Se ela te faz bem não tem porque terminar.
anônima
16/01/2022 17h56
oq passa na cabeça de uma pessoa pra trocar nuds com mais de 40 caras, ou 40 caras? gentee....mas faz oq achar melhor, siga o coração. Mas dps ñ vai choramingar q se arrependeu de terminar ou ter aceitado isso
anônima
17/01/2022 09h01
vi que saiu do site... espero q tenham se acertado...
Isso é foda mesmo... tive baita problema pois meu namo uma vez viu minha galeria antes da gente namorar...
anônima
29/12/2021 10h27
Ok.
anônima
29/12/2021 09h42
Passado a gente enterra.
Não sei pra que quer saber do passado
Agora eh aceitar se vc gostar mesmo dela
anônima
29/12/2021 09h35
Muuuuuu
anônima
29/12/2021 09h06
Porra mas que namorada mais fIIlha da puta, não pelo passado dela mas de vir AGORA TE DIZER ISTO TUDO ? E PORQUE?? PARA TE MAGOAR OU ELA QUER TERMINAR JÁ O NAMORO??

ESTA IDIOTA NÃO PRECISAVA NEM FALAR ESTAS MERDAS AGORA...QUE MAIS ELA ESTÁ TE ESCONDENDO???

Ela é o tipo de pessoa que gosta de magoar o parceiro, desnecessariamente, cuidado ein,
29/12/2021 08h52
Passado né
anônima
29/12/2021 08h46
Meu namorado trocava nudes com uma velha de 61 anos por dinheiro
eles respondem
anônimo
29/12/2021 08h50
Sua namorada é retardada, n é possível dizer isso e esperar q vc reaja bem, pq caralho ela falou isso pra vc? Provavelmente vc n tem algo pior pra falar pra ela pra vcs estarem "quites" então meu amigo leve essa informação com vc pelo resto do relacionamento e a enterre no fundo do seu coração caso queira continuar ou simplesmente termine isso dizendo q ela n tem a menor empatia por vc.
anônimo
29/12/2021 09h38
aconteceu no passado blz, nao estava cm vc, mas ao menos ela foi sincera e aparentemente quer algo SERIO pra falar ate isso que ela sabe que magoaria voce
29/12/2021 10h58
Talvez o problema seja achar que esses caras atraiam ela mais do que você, mas diferente dos outros, você é o único ou um dos poucos que conseguiu transar com ela e isso é BEM melhor do que qualquer nude.

Talvez você devesse aprender a ser mais independente, se entrar nessa de sentir ciúmes vai ser o começo do fim.
anônimo
29/12/2021 09h06
Ela é bem sem noção.
Mas quem mexe em passado é museu cara,o importante é que era ela esta com você.Ela pode mandar nuds para varios,mas amor msm ela só sente por você.
29/12/2021 09h28
Tem coisas que são desnecessárias mencionar, acho que faltou maturidade da parte dela, talvez ela só quisesse ter fazer ciúmes.
anônimo
29/12/2021 09h00
Homem frouxo é isso. Hihihihi
anônimo
29/12/2021 09h01
Ela deve ter baixa auto estima e se sente melhor ao receber elogios pelos nudes. Converse com ela, e peça para procurar uma ajuda de um terapeuta.
16/01/2022 17h52
Desnecessário...

Vc não é obrigado a continuar, não é obrigado a terminar...

Mas, vai de vc...

Como o Flávio Augusto diz:

Namoro é processo seletivo.
30/12/2021 10h59
Eu provavelmente terminaria, mas isso é de cada um. Ou vc tenta ignorar totalmente, ou termina pra não ficar pensando nisso. Veja se ela tem realmente o perfil que gostaria para uma namorada e possível futura esposa/companheira.
16/01/2022 17h01
Não esquenta.
Qual problema?
16/01/2022 17h14
Rapaz eu levantaria uma redflag muito grande encima dessa mina ai. Não por ficar magoado, mas porque isso é comportamento de mulher barata, que não valoriza o próprio corpo, e portanto o mostra pra qualquer um a fim de conseguir alguma migalha de validação do sexo oposto.

Sinceramente se o seu único problema com isso são ciúmes retroativos, acho que você deveria desencanar disso, afinal, ela não te conhecia, não tinha sequer como ela saber que te conheceria um dia, não tem porquê ficar com ciúmes ou "mal" com algo que já foi há muito tempo antes de você sequer conhecer ela. Se não por motivos ideológicos, não existe qualquer motivo para acreditar que isso é algo apto a afetar o relacionamento de vocês no futuro. Você só vai ter que viver com o fardo de saber que tem no mínimo uns 40 outros caras por aí com os nudes da tua namorada.

Por outro lado, se isso fere ou vai de encontro com seus princípios ideológicos pessoais, acredito que por esse relacionamento sob uma criteriosa analise de custo-benefício seria extremamente necessário.
17/01/2022 09h23
Se vc ama ela de verdade, vc perdoar.
anônimo
16/01/2022 17h58
Irmão, passado e passado, não julgue ela pelo que ela fez ou não o que importa e que se ela está com vc e pq ela quer e gosta de vc
29/12/2021 10h26
Isso que dá querer saber do passado, fica a aprendizagem.
anônimo
29/12/2021 09h19
Normal
29/12/2021 09h07
40???? Caralho, complicado…
Mas creio q não seja motivo suficiente pra um término.

E tipo… Pq ela te falou sobre isso?
anônimo
29/12/2021 08h48
Me passa o contato dela pra trocar comigo