Como já leram acima eu n consigo fazer algo aos poucos pq o q me impulsionam são os resultados e eu os quero o mais rápido possível e estou em uma dieta fazem 12 dias e nesse msm tempo entrei na academia tb, acontece que durante os primeiros dias eu estava indo uma vez por dia, até q percebi q dava para frequentar 2x pq eu tinha 1/2hrs livre a tarde, então comecei a fazer 1 hr e meia de esteira: 45 min de tarde e 45 min de noite + o treino de musculação, mas infelizmente se formou fkng bolhas no meu pé e meu ritmo era de apenas 6km pq sou um fkng obeso de 74kg, então o professor passou o treino e eu reparei na opção de manter em 5.5km por 2 min pra descansar e 9km por 1 min (mas comecei a ficar 1 min e meio em 9km) e eu melhorei das bolhas no pé, tb diminui o tempo para apenas 1hr total (20 mim de tarde qnd chego, 10 min qnd vou sair da academia e a msm coisa de noite) resultado foi q consegui nesses 12 dias perder 5kg (apesar de q só a fkng balança diz isso e eu n vejo onde estou perdendo apesar de estar com 69 hj) agora vem a questão:

A minha fkng panturrilha começou a doer um pouco, afff... e isso pra mim é horrível pq vai diminuir meu desempenho, ontem mal consegui fazer 30 min de esteira e a panturrilha aqui tá complicado e isso me deixa triste pq n consigo suar satisfatoriamente apenas com treino de musculação, então pensei em comprar aqueles gel para o músculo e manter o ritmo oq acham? No caso n preciso necessariamente perder dias e dias medindo pouco tempo na esteira e vou me sentir melhor, oq acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/12/2021 10h23
Vai ter resumo?
anônima
29/12/2021 10h30
Muito texto
29/12/2021 10h50
Esse esforço todo de uma vez pode prejudicar sua saude fisica e mental. Faça as coisas com paciencia, pois se ficar doente não vai conseguir fazer nada. Apenas faça todos os dias e não desista... mas pare de exagerar... nada em excesso é bom
eles respondem
29/12/2021 10h24
Mucho texto logo pela manhã.... dá não.
Próximo...
anônimo
29/12/2021 10h25
Vou esperar virar filme
29/12/2021 10h25
Esperando o filme