No inicio do nosso namoro eu flertava com outras pessoas no whattsap, isso foi ate o segundo mes, nao era sempre , foram só algumas vezes e eu me arrependi muito e cortei contato , isso ja faz muitos meses e ate hoje nao me perdoo voces acham que foi traição ? Voces perdoariam jsso? Eu sou a pior pessoa do mundo.
Tenho nojo de pessoas como eu

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/12/2021 18h02
Fique tranquila, é natural, eu também sinto nojo de pessoas como você, é normal esse sentimento.
anônimo
30/12/2021 17h53
Sim, foi traição, eu perdoaria a pessoa mas bloquearia e sentiria repulsa dela. Perdoar não significa voltar, e como você mesma disse foi vezes, uma já é errado várias pior ainda, continuar com uma pessoa assim é estampar a palavra "trouxa" na testa
30/12/2021 18h00
Se arrepender é um bom começo.
Não cometer o mesmo erro já tá ótimo.
Mas vc tbm tem que aprender a se perdoar.
30/12/2021 18h01
Foi traição, mas cê que sabe se vai continuar com esse namoro.
elas respondem
29/12/2021 13h39
Deixa de drama homem faz pior que isso e nem sente culpa , é só não fazer mais
anônima
31/12/2021 03h27
Não sei.