Essas doenças respiratórias apareceram tudo de uma vez só.

elas perguntam
11 7
eles respondem
29/12/2021 16h23
Já está acontecendo. Tem pessoas no país inteiro pegando gripe e reclamando de sintomas. Aqui na minha cidade os postinhos de saúde até aumentaram seu horário de funcionamento pra poder atender todo mundo.

Sempre foi assim. Doenças respiratórias são facilmente transmissíveis, geralmente quando começa uma todo mundo pega. Normal, nada para se preocupar.
anônimo
29/12/2021 16h22
Não sou máquina do tempo pra saber
29/12/2021 16h25
Endemia já tá lascando
Mas foda.se.
Vamos todos nos juntar esse fim de ano...
Cuspir na cara uns dos outros...
Deixa o pau quebrar.
Deus está conosco.
Foda.se vacina
anônimo
30/12/2021 02h50
Sim, aqui não Brasil ainda não chegou mas lá pra fora já está em pandemia

#Pandamiaéculpadosricos
anônimo
19/07/2022 22h51
Existe vacina da gripe para prevenir ou amenizar os sintomas, então "acho" que não.
anônimo
19/07/2022 21h45
vou fazer de tudo para ajudar que isso aconteça.
anônimo
19/07/2022 21h43
19/07/2022 21h39
Pode ser,mas acho dificil ser agora,vai demorar mais um pouco
29/12/2021 19h43
Espero que sim
29/12/2021 16h22
Talvez sim, talvez não.
elas respondem
anônima
30/12/2021 02h48
Passos para gerar uma pandemia com uma doença respiratória:
1- Escolha a doença
2- Comece alguns meses antes do período mais seco. Quando esse período chegar, os casos vão aumentar, causando o medo na população.
3- Feche toda a cidade mesmo sem um caso confirmado, porque afinal, muitos morrerão dessa doença. Enquanto isso, comece a embutir na cabeça das pessoas vários protocolos absurdos. E o mais essencial, quem for contra o fechamento da cidade, deve ser preso imediatamente! Que ninguém ouse desobedecer as ordens do prefeito.
4- Acabe com as outras doenças respiratórias. Todos os casos e mortes que seriam de outras doenças, não são mais, agora são da doença escolhida.
5- Coloque a grande mídia falando disso 24h por dia e contando número de novos casos e mortes.
6- Prenda e exclua a conta de todos os médicos pesquisadores que estiverem procurando alguma solução com remédios conhecidos para a doença. A partir de agora, quem falar em tratar a doença será taxado de propagador de fake news e negacionista. Eles não devem ter o direito de se expressar.
7- Para piorar ainda mais a imagem desses médicos, contrate pessoas para tratar pacientes internados com esses medicamentos que os médicos sugeriram. Mas ao invés de usar a dose adequada, use 10x a dose para esses pacientes morrerem e culparem os medicamentos.
8- Coloque na cabeça da população que está em casa há meses que a única esperança está na vacina. Não acredite em tratamentos, não acredite em médicos, acredite apenas na vacina que será feita em tempo recorde. Ninguém sabe o que vai acontecer com quem tomar, mas quem contestar será taxado de negacionista e genocida. E não haverá testes, os testes serão realizados na própria população
9- Vacine todos. Quem não vacinar, deve ser punido ou forçado a vacinar. Afinal, quem não vacinar servirá como critério de comparação com quem se vacinou. Isso, a longo prazo, servirá para condenar as empresas que criaram essas vacinas.
10- No final, diga: viva a indústria farmacêutica!
29/12/2021 16h22
Não duvido nada, em todo lugar tá essa gripe agora.
anônima
31/12/2021 03h28
Oremos pra isso acontecer.
30/12/2021 05h27
Gripe SEMPRE existiu.
Se vai virar uma pandemia?
Bom é provável afinal os governantes descobriram uma maneira de controlar a população através do medo, não vão abrir mão desse controle tão facilmente.
anônima
29/12/2021 16h23
Talvez
29/12/2021 16h22
Nem me fala...