Pra quem não sabe emulador é um programa que imita consoles vídeo games.
Por exemplo Super Nintendo, Nintendo 64, Playstation 1 e 2, PSP portátil Sony, Playstation 3 de PC, pra Android tá em desenvolvimento, o Xbox 360, Game Cube e o melhor até agora Nintendo Wii.

No celular q uso só emulo do PSP portátil, Super Nintendo e o Nintendo Wii.
Do Super Nintendo não precisa ter um celular potente

PSP portátil e Game Cube, celulares médio

Nintendo Wii e Playstation 2 Xbox 360 celulares bons

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
29/12/2021 16h50
Esses emuladores de jogos antigos rodam muito bem. Pra mim, o melhor que testei foi o Happy Chick, um único software que une vários emuladores, de várias plataformas. Mas jogar sem joystick é complicado...
Joguei bastante Metal Slug no Happy Chick, atualmente é necessário fazer uma maracutaia pra instalar alguns jogos nesse Happy Chick
29/12/2021 16h38
Não, prefiro comprar um console do que baixar essas merdas de emuladores cheios de anúncios e vírus.
anônimo
29/12/2021 16h38
Como faço para ter emulador no meu celular
anônimo
29/12/2021 16h42
Não, eu baixaria no computador se quiser jogar esses jogos, acho melhor.
anônimo
29/12/2021 16h43
Zerei todos os final fantasy do ps1 no celular
Chrono trigger do SNES tbm
Golden Sun do gba
Pokémon gba etc
29/12/2021 16h46
Sim, tinha um emulador de SNES pra jogar EarthBound

29/12/2021 19h41
Eu emulo PS5 no meu PC.
Jogo God of War 2018 tranquilamente.