A mulher enrola bastante, está quase sempre ocupada, cansada ou estressada, isso quando não está com tudo isso junto. Quando percebe que faz um tempinho, faz aquele sexo protocolar e até pra gozar é uma luta, mesmo fazendo de tudo e agindo direto no clitóris.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/12/2021 17h04
Sla. Deve ser porque o casal cai na rotina
anônima
29/12/2021 17h05
Pq o homem quer chegar e pá, tem q criar um clima antes
anônima
29/12/2021 19h58
Tem uma solução. é só compartilhar sua mulher com outros
29/12/2021 17h53
"...está quase sempre ocupada, cansada ou estressada, isso quando não está com tudo isso junto..."
Sendo um casal, é de responsabilidade de ambos ter uma rotina sexual prazerosa portanto cabe a ambos melhorar essa qualidade de vida: para que consequentemente tenham um sexo bacana e consensual. Metade da resposta para a sua pergunta, está na própria pergunta.
anônima
29/12/2021 17h06
Vc é casado?

Eu nunca fui casada, acredito que não terei essa oportunidade. Estou pensando em me envolver com homens casados apenas por diversão.
eles respondem
anônimo
29/12/2021 17h12
"Mesmo fazendo tudo e agindo direto no clitóris". Pois é fi... ir direto no clitóris não dá né
29/12/2021 17h24
A mulher vem desgastada do dia a dia e da rotina, ainda mais por transar sempre com o mesmo cara, e tu só quer saber de chegar, empurrar pra dentro, e acha que é só ir direto no clitóris que ela vai gozar em 5 min?
Se bobear a mulher é mais sensível no ouvido do que no clitóris, sim eu disse no ouvido. Quanto tempo faz que vc não elogia sua esposa? Não diz palavras amáveis para ela?
anônimo
29/12/2021 19h57
Pq o homem trabalha pra ganhar dinheiro, no namoro eles se vêm algumas vezes sem nenhuma cobrança, no casamento ele continua trabalhando da msm forma, mas agora ela cobra atenção e o caralho de asa pq está na casa dele td dia.
29/12/2021 21h58
Ninguém sabe.