Chegarei no inferno em grande estilo, sentarei ao lado direito do trono de Lúcifer, serei seu general infernal, irei liderar todas as batalhas nas guerras com o céu, quando eu acabar lá em cima, eu desço pra baixo, mais não se preocupe comigo, se preocupe com você. É a sua fé a hipocrisia, você tem fé em Deus por medo do inferno ou tem fé em Deus porque realmente o ama ?

Quem iria querer ir para o céu ? Andar em cima das onças, sem TV sem video game ? Comendo o fruto proibido ? Um Deus egocêntrico, narcisista e machista. Claramente um Deus inventado por homens com paus pequenos.
anônima
29/12/2021 21h46
Eu vou para o inferno de tobogã.
anônima
29/12/2021 21h48
Sla, sou ateia e (óbvio) não acredito em inferno então não me preocupo com isso
anônima
30/12/2021 00h07
Pode ter a certeza que muitos crentes vão queimar no fogo do inferno por serem hipócritas
eles respondem
29/12/2021 21h47
Não Sim.
29/12/2021 21h47
Príncipe para de beber meu amigo.
29/12/2021 21h52
Existe diferença entre o ateu que não consegue crer por alguma dificuldade e o ateu que prefere não crer porque acha mais cômodo ser assim. Há casos e casos. Por isso não é bom ficar julgando de modo geral. Na Bíblia fala que, com a mesma medida que a gente julga, seremos julgados.
29/12/2021 23h58
Pelo contrário.
Deus dirá, vcs foram honestos por isso o reino dos seus é de vcs.
anônimo
24/01/2022 02h30
Triste :(