Meu tio se machucou feio em um acidente e é cheio de cicatrizes pelo corpo. Depois do acidente eu encontrei ele na casa da minha vó, onde toda a família estava reunida, e fiquei rindo das cicatrizes dele na frente de todo mundo, comecei a chamar ele de Frankstein e Scarface, e depois disse que ele não tinha dinheiro para pagar tratamento para arrumar elas e ia ficar com o corpo daquele jeito até a morte. Disse ainda que se fosse comigo eu preferia ter morrido no acidente ao invés de ficar com o corpo deformado daquele jeito, e disse que ele nunca ia achar uma mulher que fosse se atrair por alguém deformado igual ele. Eu percebi que ninguém estava rindo junto comigo, de repente meu tio começou a fazer um discurso falando que eu era infantil e maldoso, depois disse que as cicatrizes faziam dele mais forte, e que palavras não iam machucar ele. Quando ele disse isso a família toda ficou do lado dele, até meus pais aplaudiram, eu me senti humilhado, meu próprio tio me traumatizou.
Por favor me ajudem, eu nunca me senti tão mal, como posso me vingar dele? Eu pensei em sabotar o carro dele de novo para causar outro acidente, mas ele ficou tão traumatizado com o último que não anda mais de carro, e agora?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
29/12/2021 23h32
vc é infantil mesmo
29/12/2021 23h34
Vá dormir!
29/12/2021 23h42
"Frankstein e Scarface, e depois disse que ele não tinha dinheiro para pagar tratamento para arrumar elas e ia ficar com o corpo daquele jeito até a morte."
Quem foi maldoso e desrespeitoso foi vc.
E vc é tao narcisista q pensa em matar seu tio por ele nao ter aceitado seu desrespeito.
29/12/2021 23h47
Traumatizada estou eu ao saber que tem palhaços igual a ti.

Só espero que isto seja fake.
Pq se não, quer dizer que és palhaço e sem noção.

"se fosse comigo eu preferia ter morrido no acidente" ...esta frase define o que eu penso do teu nascimento.
30/12/2021 00h41
Mereceu
anônima
30/12/2021 00h39
Fic nota 1, muito ruim. (Não dá para acreditar que um absurdo desse seja sério... só se for muito doente psicopata mesmo).

Mas se fosse verdade diria: Se phode aí Otário, é infantil mesmo, se mata logo.
anônima
30/12/2021 00h39
Vc não tem o que fazer não meu fi.
anônima
30/12/2021 00h32
Se suicide, a sua vingança vai ser fazer com que ele se sinta culpado por isso.
anônima
29/12/2021 23h47
doente
anônima
31/12/2021 03h43
Não li.
eles respondem
anônimo
29/12/2021 23h31
Se eu fosse teu tio teria te dado um tapa na cara, pra tu virar homem.
30/12/2021 00h36
Não vou ler mais ele e doente
anônimo
30/12/2021 01h19
kkk geral levando a sério
30/12/2021 00h43
Depois perguntam tem gente grossa aqui....
Pq VC É UM CUZÃO!!!!!!!
Vc não se vinga, ele quem se vingou.
Vc é uma mocinha, a boneca ta traumatizada? Então que não tivesse começado. Quem humilhou primeiro foi vc, ou melhor, vc tentou mas não conseguiu. Aprenda a medir suas palavras. Não comece o que não consegue terminar. Não cutuca se depois não aguenta.

Obs: não sei a tua idade e não a do teu tio, mas se fosse comigo, depois disso, daí sim eu ia começar a te humilhar. E depois de te maltratar o máximo que eu pudesse com palavras, eu ia te dar um soco na cara.
30/12/2021 00h40
Trolls, trolls everywhere
anônimo
30/12/2021 00h39
Ele é um babaca, eu tenho uma cicatriz enorme na barriga por conta de um acidente de moto, tenho o rosto quebrado e a perna tbm, eu tenho muita vergonha de ficar sem camisa, meus amigos me convidam pra ir em piscina ou pra praia eu recuso o convite por conta disso, então sou tio é um mongol que quer ser o centro das atenções
anônimo
29/12/2021 23h46
Nem li, seja objetivo.
29/12/2021 23h37
Você humilha ele antes e queria o quê?
Que ele rise e falasse:
"Kkkkk boa sobrinho, verdade, vou comprar um PS4 pra tu agora"
Acredite, você mereceu, e ainda acha que tem o direito de ter vingança contra o cara
Estaria apenas revidando a revidada dele e causando mais ódio
anônimo
30/12/2021 01h08
Eu que não vou ler essa PORRA!

Vai se fuder!
30/12/2021 01h17
Seu tio sempre está certo.