Pqp viu jkkk Vc faz isso tbm?
Acho uma extrema idiotice, coisa de gente doente e chata, insuportável.

Uma pessoa me bloqueou pq eu falei que votei nulo na eleição de 2018, me acusou de ter votado no bolsonaro (e eu nem votei) kkkk, pqp, e daí me bloqueou... wtf?

As pessoas estão cada vez mais insuportáveis nesse mundo.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
30/12/2021 00h09
Coisa de otario
30/12/2021 00h13
Lula2022
30/12/2021 00h21
Acho que aquelas pessoas que não conseguem conviver com alguém que tenha ideias e princípios políticos e ideológicos diferentes ou opostos às delas são pessoas burras, tanto interpessoalmente, quanto intelectualmente.
A convivência com pessoas exige que elas saibam ter contato com outras que não têm as mesmas opiniões que você. Se fechar à possibilidade de construir uma relação sólida por motivos triviais como ter votado em um político que nunca sequer ouviu falar da sua existência é coisa de idiota.

Além disso, do ponto de vista intelectual, se fechar na própria bolha é uma burrice sem precedentes, pois só a discussão é capaz de por à prova uma tese ou teoria. Uma ideia só pode ser considerada válida se ela ainda funciona após ser atacada e esfregada na lama por outros pensadores, e, ainda assim, se mantiver válida e irrefutada. Esse é, inclusive, um dos fundamentos do próprio Método Cientifico, que essas pessoas deste grupo político do seu amigo dizem prezar.
Esse tipo de coisa é impossível em um ambiente onde não há tolerância para a discussão e a pluralidade de ideias. Uma pessoa que se fecha na própria bolha se mantém burra e incapaz de ter uma discussão saudável e desenvolver os próprios argumentos e ideologia, pois não põe em prática a retórica de suas ideias. Não é atoa que ainda existe, até hoje, gente que acredita em diferença salarial com base em gênero, ou idiotices como "terra plana".

Polarização política é coisa de gente imbecil, como diz aquela clássica frase "Toda unanimidade é burra, quem pensa através de uma unanimidade não precisa pensar"
anônimo
30/12/2021 00h08
É a polarização política, aqui é um país muito dividido. A intolerância também é bastante presente, esse país está indo de mal a pior
30/12/2021 00h17
Não sendo bolsonarista está tudo ok
Desses eu sinto nojo mesmo.
31/12/2021 01h53
Se alguém faz isso comigo eu agradeço.
Quanto menos tempo eu perder com um imbecil dessa melhor.
anônimo
31/12/2021 01h55
Doença mental grave
30/12/2021 00h24
Política é algo extremamente divisivo, se não tomar cuidado, você acaba com seus vínculos por bobagem. Eu tenho amigos e parentes petistas e trato eles como se fossem gente.
anônimo
30/12/2021 01h55
Ele fez um favor em te bloquear, você não iria querer uma pessoa retardada assim no seu convívio né?
31/12/2021 09h21
A verdadeira democracia só funcionou na Grécia antiga, o que está acontecendo no Brasil é uma guerra sem sentido.
31/12/2021 01h58
E assim eles morrem sozinhos, Brigar por politica é tipo brincar com faca, se vc não souber manusear ou entender tu se fode. O Jeito era papear pra chegar a uma conclusão, mas brasileiro é competitivo até cagando
30/12/2021 09h01
Acho cringe demais.
30/12/2021 01h25
São fracassadas.
anônimo
30/12/2021 01h07
Coisa de gente imatura e ignorante, já vi um limitado cerebral deixar de ajudar um velhinho só por ele ter votado em Jair Messias Bolsonaro em 2018, tudo consequência da polarização, as pessoas está cegas de ódio.
30/12/2021 00h10
Só existe nulo na minha urna.
elas respondem
anônima
30/12/2021 00h09
Não tenho papo com Bolsominions, eles são chatos pra caralho
30/12/2021 00h08
Não julgo, quem ainda vota em Bolsonaro depois de tudo é louco.
anônima
30/12/2021 00h24
500 mil mortes #ForaBolsonaro
31/12/2021 02h29
Ué, aceita que dói menos o block: ainda vivemos numa democracia, pessoas têm direito de agir e pensar como quiserem.
O que tem de bolsominion metendo louco atualmente...ou fingindo demência não é brincadeira, de repente viraram tudo paz e amor, até ontem, eram bolsonaro raiz kkk!
O gente semvergonha!
anônima
31/12/2021 01h40
Acho nada nem dou confiança.