Dependendo da circunstância vou achar que ela é infantil demais por não vim conversar comigo sobre o que eu fiz que chateou ela.
Quando alguém faz isso comigo eu mostro que tbm sei brincar de dar vácuo e passo uns meses sem responder.
30/12/2021 04h12
Q ela tá fzd algo importante ou tá com outro, aí eu vou jogar no PC gamer e beber Coca cola comendo coxinha, pq com esses 3 a tristeza n bate.
anônimo
30/12/2021 02h52
Eu simplesmente cago, não vou me incomodar com vagabundinha sem interesse.
anônimo
30/12/2021 02h47
Putz, ela deve ter me achado feio ou não tem interesse em me conhecer
anônimo
30/12/2021 02h52
Penso que ela não tem interesse na conversa e vou fazer outra coisa, se ela mudar de ideia e responder depois eu não vou
30/12/2021 06h23
Já passei por tantos vácuos e já dei muitos também, poderia ser vários motivos até simples de não concordar uma opinião.
anônimo
30/12/2021 06h28
Penso que ela não tá interessada, uai
30/12/2021 09h15
Penso que sou fracassado
anônimo
30/12/2021 17h24
Penso que ela não está interessada e eu posso estar incomodando. Obviamente isso deixa triste, mas paro de tentar puxar conversa
30/12/2021 17h27
"Acontece, o papo não fluiu entre nós, bola pra frente e vamos para a próxima".
elas respondem
anônima
30/12/2021 07h24
Nossa, esses caras aqui do grupo não sabem ler?
A menina falou sobre o vácuo “ se vcs fizeram por merecer”, ou seja existiu um motivo para que ela se afastasse, vcs fizeram algo de negativo.
Muitos nem leem e já vem falando asneira… pqp.
anônima
30/12/2021 06h18
Mulher que faz joguinho idiota é muito burra e só se ferra achando que o cara vai dar importância para ela se sumir ou der vacuo. Eles sempre conversam com varias outras e nem vai se dar conta que a tonta sumiu ou caso se dê conta, não vai se dar ao trabalho de correr atras de alguem que demonstra total desinteresse se tem outras a fim dele!!

Alguem já viu homem dar vacuo para chamar atenção? Não né...
anônima
30/12/2021 07h18
Eu dou vácuo, mas não faço isso por querer!
Me sinto até muito mal depois :(
Eu sou uma pessoa ocupada
anônima
30/12/2021 17h14
Eu penso que ela está com raiva.