Vi na Internet o relato de uma mulher que falou que sabe que o marido a traí com outras, mas que ela acha normal porque pra ela todos os homens são infiéis por natureza, inclusive o pai dela traiu a mãe dela várias vezes e a mãe dela fingia não saber de nada e continuou normalmente casada com ele. A mulher falou que tanto o pai dela quanto o marido dela são ótimos maridos e que seria idiotice elas se separarem deles só porque eles dão umas escapulidas as vezes com outras mulheres que não passam de meras amantes enquanto elas são as esposas as titulares do relacionamento. Gostariade saber a sua opinião a respeito disso?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
30/12/2021 08h11
Para as mulheres ter um relacionamento é como um status que ela esta acima da mulher que apenas consegue sexo, pios, sexo todas conseguem ja relacionamento nem todas conseguem com facilidade e com um homem que elas querem.

as mulhres tambem gostam de homens que não prestam então esses sempre irao trair e como ela gosta desse tipo ela é obrigada a aceitar, ela não tem o que fazer.

outra quanto mais status um homem tem, mais chances de ser traida tem a mulher dele tem ou de ser trocada. tem mulher que prefere o dinheiro e dividir o homem dela.

essas mulheres iguais a que vc descreveu geralmente são as mulheres que cresceram dando pra cafajestes elas ja estão acotumadas e sabem q é assim.

outra a mulher geralmente depois que casa e envelhece fica feia, se ela larga o marido a chance dela encontrar um do mesmo nivel que ele é bem baixa, claro se ele for alguem que ganha bem. Fora a parte de ter casa, familia ja com o atual infiel. Se ela se separa tem uma grande chance dela ficar só sendo marmita ou de ter que arrumar um homem mais pobre.

e tem a parte de ter que correr atras de homem, conhecer, sair etc. ela não tem mais saco pra isso.

no geral são essas coisas pelo menos é o que eu acho.
30/12/2021 07h45
Cara, faz sentido ;-; é um bom raciocínio, mas eu não faria isso
anônimo
30/12/2021 07h45
Atualizado a definição de mulher perfeita
anônimo
30/12/2021 07h47
Coisa de gente que não se ama e aceita qualquer situação pra estar com alguém. A não ser que seja recíproco, o marido dela deixa ela dar umas "escapulidas" tbm? Se não deixa, então ela está só sendo trouxa msm. Ou ela não liga pra porra nenhuma e só quer saber do conforto que ele supostamente ofereçe a ela.
anônimo
30/12/2021 17h29
Acho que é uma baita pensamento medíocre, talvez pela cultura ou círculo social da pessoa ser bem restrito, fora que o povo acredita em qualquer baboseira que vê na internet. A traição está relacionada ao caráter, que é independente do sexo, a pessoa tem ou não tem.
30/12/2021 17h26
Carência.
30/12/2021 17h25
Nesse caso, acaba entrando naqueles preconceitos de monogamia e poligamia.

Cada um tem a sua opinião, não existe o certo e errado.
30/12/2021 17h20
Nao que eu seja dono da verdade, mas andei vendo palestras sobre dependência emocional, e esse é um dos casos.
Tem várias formas da pessoa ser dependente de outras. É um assunto longo e complicado. Ela é assim por exemplo, pq se criou vendo a mãe ser assim, do mesmo modo que toda feminista cresceu sem a figura de um Homem com H maiúsculo.

Ela precisaria de tratamento, terapia e tudo mais, porém, hj em dia tem tanta louca, com dependência emocional partindo para o lado da traição e gerando problemas maiores, que uma mulher feito essa que vc descreveu, eu casaria fácil.
Tem alguma amiga que pensa assim e está solteira?
Kkkkkkkkkkkk
30/12/2021 17h16
Se a mulher deixa o marido pular a cerca normal, então ela encara a traição como algo natural e normal. E se é normal, o que impediria ela de trair às vezes também? Por isso, não confiaria em uma mulher assim.
30/12/2021 09h17
Acho ótimo
elas respondem
anônima
30/12/2021 09h18
Traição é uma escolha, não é vital trair, se ela aceita isso é problema dela, eu não aceito falta de respeito.
anônima
30/12/2021 07h55
Burras e sem amor próprio.
anônima
30/12/2021 07h57
São mulheres mais velhas!
Normalmente, elas foram criadas para serem esposas submissas e compreensivas e, que acreditam que todo homem é igual (infiel).
Seguem os passos das mães que aceitavam a infidelidade do conjugue que "era bom para a esposa e para os filhos"
Julgam que, eles, sempre voltam para elas, pois, só querem uma aventura.
anônima
30/12/2021 08h55
Acredito que não são pessoas monogâmicas, apenas isso. É uma escolha delas aceitarem carregar chifres. Provavelmente traem também. Eu não conseguiria ter uma relação aberta desta forma, sou monogâmica por natureza. Mas se elas são felizes assim, é o que importa. Desde crianças elas foram ensinadas que isso é algo normal. Depende muito da educação e dos exemplos que a criança vê na infância.
30/12/2021 07h49
Pessoas sem carater aceitam lavagem e restos de todo tipo.
anônima
30/12/2021 07h52
A maioria das esposas "espertas" age assim. E nem me venham com xingamentos, conheço muitos casais casados ha decadas, gente muito rica, vive confortavelmente e o marido trai adoido, ela sabe. Mas não separa para não perder a vida maravilhosa e luxuosa que tem, cartão de credito ilimitado, carro com chofer, gasta mais de 20.000,00 por mês só de salão de beleza, mais de 40.000,00 só de roupas/sapatos, mora numa mansão espetacular.....
Enfim, cada um sabe onde aperta seu sapato e se lixam para o que os outros pensam ou deixam de pensar.
anônima
30/12/2021 07h52
Bem, se ele for um bom marido… tá ok
O pior é ser corna de um Bosta
Orf
30/12/2021 17h13
Eu acho que estão certas
anônima
30/12/2021 17h37
Acho uma falta de respeito e amor a si próprio, alguém se sujeitar a viver assim.
anônima
30/12/2021 17h09
Gaia não crescendo na minha cabeça é tudo que me importa, que o resto se foda.