Fui mudada para um posto tão ruim que se doente eles já mostram descaso- exceto o médico- imagina querendo fazer exames. Ultimamente estou sentindo dores que pode ser menstrual, entretanto, tenho receio de ser um desenvolvimento de algo, então gostaria de fazer exames variados. Posto público é possível? Ou só se estiver passando mal? Mesmo melhorando gostaria de fazer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/12/2021 12h40
Não, vc vai passar em um clínico geral onde ele vai fazer encaminhamento para outras unidade como " sus" para fazer exames específicos.
30/12/2021 12h29
Você pode fazer o que quiser em UBS.
30/12/2021 12h32
Vc vai pedir no posto e as coisas que eles não puderem fazer lá vão te mandar pra médicos em outros lugares.
Quem sabe vc frequentando mais o posto de saúde do seu bairro e fazendo ajuda voluntária ele passa a ser melhor...
Vc assina abaixo assinado pra melhorias no salário das enfermeiras por ex?
anônimo
30/12/2021 12h37
Acho que o médico que vai dizer quais exames você deve fazer..
30/12/2021 12h51
Impossível
elas respondem
anônima
30/12/2021 12h58
Claro.