Minha namorada n se comporta, por ex ela tá de vestido e n senta direito, fica monstrando lá em baixo obs ela só usa calcinha de renda , já brigamos por isso, a mãe dela flw q ela sempre foi assim desligada, isso aconteceu aqui na casa da irmã e cunhado dela e já é a segunda vez aqui, fora q qnd o cunhado dela tá perto ela ri de tudo q ele fala, eu sei q existem pessoas mais engraçadas q eu, mas q d ele tá perto ela fica muito mais alegre isso é nítido, ele tem grana e tem vida boa, mora na praia, q por sinal é o sonho dela, eu ganho um salário, e moro em mg, tô me sentindo um lixo e só consigo pensar nisso, Deus me perdoe se eu tiver errado, mas N vejo pq continuar esse namoro parece q ela tá CMG pq até agora n achou ND melhor

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
30/12/2021 13h58
Termina.
anônima
30/12/2021 14h08
Sei não, ou ela é bem putinha ou se faz de sonsa.
anônima
30/12/2021 14h10
Não, nada faz sentido nessa vida.
anônima
30/12/2021 14h10
Larga ela.
eles respondem
30/12/2021 13h58
Sai fora enquanto é tempo
anônimo
30/12/2021 14h06
Olha, ou ela é burra ou ela é putinha mesmo.
Faz o seguinte, termina logo essa merda, pare de sofrer, vc precisa ser feliz. Quando vc terminar, espere durante 2 dias e vc vai ver a reação dela, dependendo da reação dela vc decide se volta ou não, mas se vc voltar vc tem que ser firme e falar com ela sobre esses problemas e se ela não mudar vc vai terminar definitivamente.

Eu tenho experiência com isso, descobri que minha ex era burra mesmo.
30/12/2021 14h07
Tô achando que todos aí dessa história sabem bem e tem noção quais são as intenções dela e interesses mas se fazem de bobo. Mas pelo menos eu no ficaria nisso, falta de respeito dela com você e perca de tempo falar com gente que é "desligada" e que nunca vai se tocar, né?
30/12/2021 14h45
Talvez vc esteja errado, mas se é pra ter namorada com esse pensamento, então não tenha. Termina que é melhor.
Quanto aos modos, sugira que ela use calça na rua e vestidos e sais que use só com vc, daí vc cobra mais postura dela qdo ela tiver de perna aberta.

Mas como eu disse, ou confia ou termina. Ficar com esa sensação que vc está deve ser horrível.
anônimo
30/12/2021 13h59
Melhor é vc não prejudicar a vida dela.
É triste quando a gente vê uma pessoa tão feliz e entra um estrume na vida dela.
Não faça isso com a vida de ninguém
anônimo
30/12/2021 13h56
putinha
30/12/2021 13h59
Sua namorada se abre assim pra outro na sua frente? Ela não deve gostar mesmo de vc...
anônimo
30/12/2021 16h25
Não tem sentido