Não é meu caso porque não vou namorar.

Mas de fora me dá a impressão de que é uma pessoa que tem tanto horror de viver sozinha que tem um namoro atrás do outro.
anônima
30/12/2021 14h20
Devem ficar atentos, pois, esta pessoa pode não levar à sério os relacionamentos ou, não sabe o que quer
anônima
30/12/2021 14h18
Nada, não namoro gente promíscua.
eles respondem
30/12/2021 14h19
Não sei se eu namoraria alguém assim
30/12/2021 14h26
O que vc deveria saber é se namorou seu pai seu irmão, o time de futebol do bairro, seus vizinhos e principalmente aqueles caras do bairro tirado a pegador e q fala p todo mundo quem já pegou e o q fez com a mulher !
30/12/2021 17h14
Deveria saber que se a pessoa está co Tiago quer estar contigo.
Não se compare a ninguém, seja vc mesmo. Ficar preocupado se vc é melhor ou tem o pinto maior que o ex só vai estragar tudo.