Conheci um cara que vai ficar 3 meses aqui no Brasil , estamos ficando desde o inicio de novembro e foi tudo muito intenso! Nunca tive algo tao intenso com alguem. Nós viajamos por um semana, fizemos trilhas, ele sempre muito carinhoso e até chorou falando que nao sabia o que seria da gente quando ele voltasse para o país dele.

Na segunda passada, alugamos um quarto juntos num hotel e foi legal como sempre. Na sexta chamei ele para passar o natal comigo e com um amigo, e ele topou. Chegando la, ele estava muito estranho comigo, eu relevei e agi normalmente. Mas ele nao estava mais me abraçando, me cumprimentou com um beijo na bochecha. Fomos para uma festa e la eu perguntei pra ele pq ele estava tão distante e ele disse que nao queria mais nada comigo, mas passou a festa colado em mim e puxando assunto como se nada tivesse acontecido. Na hora de se despedir, ele pediu um abraço e no dia seguinte ele veio puxar assunto no instagram… perguntei qual era a dele e se ele estava mentindo quando chorou dizendo que gostava de mim, entao ele respondeu que nunca mentiu sobre os sentimentos dele mas que ele nao pode mais ser esse cara.

O que ele quis dizer com nao poder ser mais esse cara? Alguem me socorre, eu estou tão confusa…

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/12/2021 14h32
Vei século xxi
Como as pessoas caem nesses golpes ainda pqp meu

EU FALO AQUI TODO DIA
O HOMEM VAI FAZER DE TUDO PRA CONSEGUIR COMER UMA BUCETINHA

acham que eu sou retardado...estou exagerando...

É sempre igual.
Kakakakakakka
30/12/2021 14h36
Ele sabe q não vai ter nada com vc quando voltar, melhor se afastar o quanto antes
30/12/2021 14h36
"Esse cara" seria o seu namorado? É isso, mas também pode ser que ele tenha analisado as coisas e tenha concluído que não vale a pena continuar com oque vocês estavam criando. Apenas suponho que seja isso, não tenho certeza.

De qualquer forma, seja clara e diga que vai seguir sua vida já que ele não te quer. :-)

Bá sorte.
30/12/2021 15h25
Ela está desapegado.
Ele sabe que vai ficar sem, então ao invés de chorar feito criança, ele está aprendendo a lidar com isso feito homem. Esta parando de se iludir.
anônimo
30/12/2021 14h42
Você chamou ele e um amigo?
O que ele quer dizer com: "Não posso ser mais esse cara" é:
"Não posso mais agir como agi no passado, não posso cometer os mesmos erros."

Pode ser carência, insegurança, ciúmes etc.
30/12/2021 14h34
Passou de duas linhas, não leio mais, meu consagrado....
elas respondem
anônima
30/12/2021 14h28
Vai ter resumo?
30/12/2021 14h34
Ele ta com outra ou vai pro pais dele e não vai voltar mais pra cá então tá terminando
anônima
30/12/2021 14h56
Na real, ele apenas te usou para se divertir enquanto estava aqui no Brasil. Agora, que ele volta ao pais dele, voce não tem mais utilidade e nem quer mais contato com você nem a distancia mesmo.. Não duvido que tenha namorada esperando por ele lá.

Você foi muito ingênua mesmo.