Me considero o tipo de mulher que a maioria não é. Eu própria reconheço isso porque acho muito estranho quão contraditória sou, k.

Eu gosto de me ver futuramente numa posição submissa onde meu marido tenha controle sobre coisas que ele se sinta confortável e que eu estarei aberta em deixá-lo controlar, mas na vida real não aceito nada assim.

Gosto MUITO de vestidos e saias modestas, mas não tenho coragem nenhuma de comprar porque teve uma época que simplesmente odiei, então tenho insegurança do que irão falar de mim por ter mudado de gosto.

Gosto de homens completamente fora do padrão - isso eu acho que a maioria das mulheres também goste, por mais que uma parcela que prefere padrãozinho seja mais ouvida -.

E me vejo sendo uma mulher muito tradicional/conservadora mesmo que não seja NADA disso. Não chego nem perto de conservadora. Sou liberal até demais porque acredito que cada um saiba o que é melhor pra si mesmo, embora eu não consiga saber o que é melhor pra mim.

Não saio por aí compartilhando meus gostos porque são estranhos e acho que uma paia de homem se aproveitaria disso. Ninguém é bobo, sabe? E eu também não sou.

Mas enfim. O que vocês acham de mulheres com gostos como os meu? São ultrapassados demais? Só curiosa.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
30/12/2021 15h41
É mandona, mas em relacionamento é submissa, e espera que o homem tome as decisões.

Tem medo de julgamentos.

Mulheres se relacionam com homens muito diferentes do que idealizavam, basta observar.

Única parte estranha é essa: conservadora/liberal.
30/12/2021 15h43
Bom, cada um tem seu gosto e suas vontades proprias, acho que você não deveria se limitar por medo do que vão achar de você, se continuar assim você nunca irá se sentir feliz.

Se o teu desejo é ser submissa, encontre um cara que seja confiavel e que te faça se sentir segura
para se entregar a ele (conheço muitas mulheres que gostam de ser submissas e são felizes), se você não está sendo obrigada a isso que mal tem?
30/12/2021 15h44
Não entendi muito bem sua lógica.
Mas penso que a mulher deve saber se comportar em público e ser uma completa safada na intimidade, mas isso não faz dela uma puta.
Ninguém é puta de um homem só.
anônimo
30/12/2021 15h46
Sim, bem ultrapassados, eu mesmo não me relacionaria com uma mulher assim. E essa lição eu aprendi dentro de casa.
30/12/2021 15h49
Não vi nenhum problema na sua descrição, você parece bem normal.
30/12/2021 16h49
Ficou meio confuso esse textão aí. Mas tipo cada um é cada um né, o ruim é se tivesse gosto por coisas ruins, como ser desonesta, trapacear, ficar mentindo, se aproveitar dos outros. Isso que é ruim.
anônimo
30/12/2021 17h02
Muitas mulheres, provavelmente a maioria, acha mega atraente um homem com iniciativa e poder de liderança, q sabe muito bem usar isso com coerência, feeling e empatia (pra não ser mandão grosseiro egoísta). Entao nao é raro mulher que gosta ou gostaria de ter um relacionamento assim como vc, com o homem desempenhando uma certa condução do relacionamento
O que muda é em q tipo de coisa cada uma quer que o homem que o homem lidere, mande e tal. Isso varia de mulher pra mulher

* Fiquei curioso agora sobre vc em relação a isso rsrss. Como seria essa submissão que vc quer ter para o futuro marido? Em quais coisas sobre a casa, relacionamento e sobre ti vc quer que ele mande?
Pode me ajudar a entender @Haniezinha?

O restante eu nao entendi. Pq ao mesmo tempo em que vc diz que gosta vc diz em seguida que nao gosta kkk
anônimo
30/12/2021 15h45
Achei bem confuso
30/12/2021 16h46
Se for peluda lá e não for bolsonarista, tá ótimo.
30/12/2021 16h47
Você parece que é bipolar
elas respondem
anônima
30/12/2021 16h47
Você é pinup, liberal, e no máximo gosta de nirvana
Acertei?
anônima
30/12/2021 16h55
como vc disse vc é bem contraditória rs
Mas achei normal com algumas inseguranças.
anônima
30/12/2021 16h04
Acho nada, nem li.