Conheci uma mina pelo Tinder. Saímos e nas primeiras semanas ela não escondia quem era: autentica, safada, sem enrolação. E também muito legal, atenciosa, carente etc.

Logo logo, com 2 semanas, ela pediu pra namorar e falar sobre amor, que me amava e se era recíproco. Dai pensei um pouco e aceitei namorar, pq curti ela.

Passávamos o dia todo conversando, era meu amor pra cá, meu amor pra lá, te amo, fazia planos etc. Isso da parte dela, porque eu era mais contido. Ela postava fotos nossas, me elogiava etc. Ela falava que nossos sexo era incrível.

Só que ai começaram a vir as desconfianças... Eu desconfiança de que tinha saído ela, a prima e outro, desconfiança de que me traia virtualmente ou fisicamente etc....

Até que 6 meses depois descobri que ela conversava e apagava as conversas com um suposto amigo dela. Terminamos. Ela chorou, implorou, disse que nãp fez nada, pediu perdão. Voltei, mas sem querer nada sério pq ja não tinha mais confiança. Ela terminou.

Ai pergunto: se fazia tantas juras de amor e parecia gostar de mim (tínhamos realmente uma química incrível, como nunca tive), por que alguém cometia tais deslises?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/12/2021 16h06
Sem tempo, irmão.
30/12/2021 16h10
Vc de novo?

Ou passa uma borracha, volta e começam do zero, ou supera e esquece essa menina.
Pra mim tá nítido que vc gosta dela. Para de show que vc não é a Xuxa.
eles respondem
anônimo
30/12/2021 15h45
Não dá para confiar muito no que as pessoas falam, ela pode falar muita coisa mas na prática era diferente..
30/12/2021 15h49
Pq em duas semanas ninguém sente amor. Isso é carência, ou carência excessiva, tbm chamada dependência emocional.
Ela com certeza tem algum problema. Se envolver com gente assim é ser traído na certa.
Foi fez bem. Deixa ela no passado é vá viver seu futuro.
anônimo
30/12/2021 16h19
Ela enjoou, tão rápido quanto gostou. Extremamente carente.

Paixão não é Amor.
Emoção não é sentimento.

Ela é um beija-flor, mau caráter, mas um beija-flor.
30/12/2021 16h40
Vamos para uma aula básica de matemática:

No planeta atualmente existem 7,9 Bilhões de pessoas.
51,5% das pessoas são mulheres (2016).

7,9 * (51,5 / 100) = 4,06

Ou seja, das 7,9 Bilhões de pessoas, 4,06 Bilhões são mulheres.

Removendo as que não são heterossexuais (sem preconceito, apenas deduzindo as preferências dele) maiores de 18 anos, teremos por volta de 2 Bilhões de mulheres.

O que isso significa?

Você tem mais 2 Bilhões de mulheres para explorar e encontrar a que faz mais sentido para sua vida.