Não temos um relacionamento a distancia, mas conversamos a bastante a tempo. Ele disse que ia me convidar para passar final do ano com ele, mas não daria certo porque ele mora com a cunhada e o irmão, ela não ia gostar da ideia dele levar uma mulher para lá. Então ele disse que só vai me convidar quando ele ir morar sozinho, ele disse que vai pagar tudo, passagem de ida e volta, etc, se eu quiser ir. Mas não me sentiria segura sozinha em uma casa com um cara que eu não conheço pessoalmente, e se ele me forçar a fazer sexo com ele? Ele disse que não vai me fazer nenhum mal, ele falou que só vai me abraçar e me dar uns beijos e ficar comigo se eu quiser, eu perguntei se ele quer namoro, ele disse que se eu quiser sim.

elas perguntam
11 7
eles respondem
30/12/2021 17h33
Se você quiser muito vai, avisa a alguém de confiança, diga endereço, cidade, estado... enfim, boa sorte
30/12/2021 17h56
Claro. Confia no estranho. Pq alguém mentiria?
Um estuprador, estripador, ou seja lá o que for, jamais mentiria pra vc não é?
30/12/2021 20h08
Se quiser ir vá..
30/12/2021 19h49
É perigoso, tem que tentar conhecer o cara melhor.
30/12/2021 18h15
Melhor desistir
30/12/2021 18h02
Vc não se senti uma merda de pessoa ?
Porra o cara além de ter a casa própria, ainda tem que pagar a passagem de ida e volta tua, não é querendo fazer vc parar de sonhar, mas se fosse uma outra pessoa possívelmente seria um assassino pra te mata
30/12/2021 18h00
Por que você não convida ele pra ele ir até aí? Deve ser foda conversar com alguém por muito tempo e ainda assim a pessoa pensar que você vai fazer trezentas bilhões de barbaridades contra ela.

Enfim. Invés de pensar no que ele pode ou não fazer peça pra ele vir até aí, se encontrem e fiquem juntos ora.
30/12/2021 17h53
Perigoso....
anônimo
30/12/2021 17h53
Vc tem quantos anos?
anônimo
30/12/2021 17h50
Você já fez chamada de vídeo tá conhecer ele melhor? Primeiros encontros devem ser em locais públicos
anônimo
30/12/2021 17h45
Ele deve ser um cafetão traficante de mulheres
elas respondem
anônima
30/12/2021 17h57
Não seria melhor primeiro esperar ele se mudar e depois se preocupar com isto? Não sei porque mas ele parece um grande enrolão isto sim e você está te iludindo demais. Vá mais devagar, bem mais devagar.

Ou então convida ele para ir na tua casa e veja a resposta dele.
anônima
30/12/2021 17h45
"Ele disse que não vai me fazer nenhum mal"

Hahahaha fia, vc vai acreditar nisso? Olha, se tu quiser aparecer no cidade alerta morta, então vá, dps não se arrepende. Nem se conheceram pessoalmente e já vai na casa dele.
anônima
30/12/2021 17h31
Não sei, te vira.
anônima
30/12/2021 20h04
Eu não iria, só iria visitá-lo depois de ele já ter vindo me ver algumas vezes e eu ter o mínimo de noção se ele é uma boa pessoa ou não, se conhecidos já podem nos fazer mal, q dirá se enfiar na casa de um cara q vc nunca viu e em outra cidade!
Sem falar que vcs nunca se viram e ele quer te levar direto pra casa dele, acha mesmo que isso é um bom sinal?
Pra mim ou ele é um psicopata ou só quer te comer e sumir, pq primeiro encontro com qualquer pessoa que se conhece pela internet tem que ser em um local público e todos sabem disso.
anônima
30/12/2021 19h38
Se você ama viver, não vá, ele que vá até você, marque de se encontrar em lugar público
anônima
30/12/2021 18h48
Se ele quer te ver apenas quando estiver morando sozinho é porque quer te levar para um abate sexual. Diz pra ele que vocês podem se ver antes disso, alugue um airbnb para você ficar, vocês podem sair pra passear para se conhecerem pessoalmente. Se ele não gostar da ideia, já sabe que és só uma marmita.
anônima
30/12/2021 18h06
Sózinha? não vá tudo pode acontecer, vc tem que idade?