N tenho ninguém para conversar por devido os traumas, todas pessoas q chegam perto de mim é interesse em algo ou informações, depois se afastam, todos me exclui da roda de conversa ou na sala de aula, sempre sou quietona na minha com medo de me trairem e fazer bullying novamente, até os professores chegaram e perguntaram pra mim se eu me sinto bem em ficar sozinha, sempre tô sozinha no lanche o inspetor reservou um cantinho só pra mim kkkk eu tô passando por vários problemas de saúde e n tenho ninguém pra contar, é ruim desabafar na internet mas n tenho ninguém, minha mãe até q me entende mas é aquela coisa né..
Eu até queria fazer q nem todos fazem, o professor passa um trabalho em grupo ou dupla e as pessoas q eu tô conversando eu crio uma amizade mas eu n consigo, tenho medo e receio de me machucarem novamente. Por isso n tenho vontade pra nd mais, o pessoal da sala vai e posta a foto deles com o pessoal mas eu nunca tô na foto porq eles n me chamam, olha q mudei de turma pensando q tudo isso iria mudar agora estou de manhã só algumas pessoas q me prejudicaram está na minha sala agora de manhã

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/12/2021 20h36
E difícil mas existem muitas pessoas boas por ai, tente conversar com as pessoas sem se abrir muito se tu achar a pessoa legal tu continua conversando com ela e se abre mais, mas se ela for que nem as outras que te causaram esse trauma se afaste delas e as ignore. Bom esse e só um conselho meu ;).
E procurar uma ajuda profissional no caso um psicólogo.
30/12/2021 20h21
Fica dificil o pessoal te chamar já que você se sente insegura e não quer se enturmar... você precisa quebrar essas barreiras e perceber que nem todas as pessoas são más, eu aconselho que você converse com sua mãe e peça para ela te levar em uma psicologa.
anônimo
30/12/2021 20h25
Deu vontade de te abraçar.
anônimo
30/12/2021 20h26
1. Se você tem traumas, precisa se tratar, já procurou ajuda? Aqui não é o melhor lugar para procurar opiniões, você precisa de uma pessoa especializada nesse assunto.

2. Você se afasta das pessoas, as pessoas vão respeitar seu espaço e parar de conversar com você.

3. Você não pode reclamar que as pessoas não te dão atenção, você não fala com ninguém, pq elas devem correr atrás de você?

4. Já ouviu falar em causa e consequência? Para toda ação tem uma reação, se você se afasta de todo mundo, todo mundo vai se afastar de você.

5.Se você está se sentindo triste por não ter amizades, precisa abrir espaço para as pessoas entrarem na sua vida.

6. Não adianta reclamar que não tem amigos e quando aparece a oportunidade você afasta elas.

7. Começa fazendo amizades ao pouco, começa conversar com apenas 1 e quando se sentir bem, vai abrindo oportunidade para mais pessoas.

8. Se isso for mto difícil, faz webamizades.
30/12/2021 21h30
Tem quantos anos para começar??
30/12/2021 20h18
Ajudo sim.
30/12/2021 21h27
Não ajudo.
30/12/2021 23h17
Meu conselho é:

Esqueça os erros do passado, foque nos erros do futuro.
30/12/2021 23h25
Você tem foto de perfil, ou seja, tudo foi praticamente anulada
Você é feliz
30/12/2021 23h28
Não adianta mudar a turma se não mudar vc mesma.
elas respondem
30/12/2021 20h38
Vai ficar tudo bem :)
30/12/2021 20h24
Deixe o que aconteceu no passado e viva o presente, não adianta deixar de viver com medo, as pessoas são diferentes e não significa que vai acontecer outra vez.
Se permita viver, se relacionar e ser feliz.
O que tem feito consigo mesma é crueldade, menina.
anônima
30/12/2021 20h23
Olha seu nickname poha, tem como levar a sério não poha, você tem 12 anos poha?
anônima
31/12/2021 00h46
Não dou conselhos.