Tem alguma coisa que se possa fazer, para a pessoa se interessar de fato?

elas perguntam
8 6
eles respondem
30/12/2021 23h53
Não forçar as coisas que não existem. Se vocês não tem muita coisa em comum, vai ser difícil.
30/12/2021 23h58
É impossível
Desista
31/12/2021 00h06
Não existe receita mágica. Meu conselho é ser vc mesma. Se ele se interessar é por vc, e não por personagem. Quanto tempo vc vai bancar ser quem não é? E se vc tentar ser quem não é e justamente afastar ele pq procurava alguém como vc é de verdade?
anônimo
31/12/2021 00h07
Primeiro, parta do pressuposto que homem não é muito de papo.

Segundo, é muito mais fácil se conectar a um homem pelo Visual.

Depois de despertar esse interesse, demonstre receptividade. Ele é homem, comumente, ele toma a iniciativa.
anônimo
31/12/2021 00h09
Oferece bulacha negrito para ele
31/12/2021 00h10
Ele tem que gostar de você do jeito que você é, não tente ser alguém diferente só pra agradar terceiros
anônimo
31/12/2021 00h19
Preciso q vc me ajude a te ajudar... qm é ele? É seu amigo? Colega? Desconhecido? Ql o ambiente q vc se vêm? Q idade vcs tem? Já sabe o nome dele? Vcs tem algo em comum? Vc sabe algo sobre ele? Algum hobby? Como ele se veste? Vc tem uma foto dele? O perfume q ele usa é mt doce? A roupa dele é de desleixado? Ele é mt social? Se veste bem? Como é o cabelo dele? Bem cuidado? É liso? É cacheado? É pichaim? Ele usa boné? Vc vê ele de tênis? De sandália? Td dia vc o vê? Ql tom da pele dele? O q vc acha bonito nele? Quais músicas vcs já ouviram juntos? Qnts vezes já se falaram? Ele usa fone de ouvido? Costuma ouvir música ou vc qse nunca reparou nisso? É seu chefe? Usa algum brinco? Usa relógio? Usa pulseira? Usa corrente no pescoço? São normalmente utensílios de prata? De dourado? Ele é mt pobre? Ele é mediano financeiramente? Vc já foi na casa dele? Ele fala grosso? Qse n fala nada? É normal vc vê-lo jogando alguma coisa? Quais seus hobbys favoritos? Vcs já transaram? Ele bebe? Ele fuma? Ele é drogado? É traficante? Mora em favela? Só é estudante? Ele trabalha? O trabalho é de meio período? Vc sabe onde ele trabalha? A mãe dele é mt chata? Ele tem barba? Tem bigode? Faz a sobrancelha? Corta as unhas? Já viu as do pé dele? Ele parece se cuidar? Ele usa óculos? Vc já perguntou ql o problema pq ele usa os óculos? Sobre oq tanto vcs já conversaram? Ele tem alguma ex? Ele é virgem ainda, vc sabe? Ele já beijou alguma outra? Ele é educado? Ele é alguém chato? Vc já o viu conversar com outro? Ele fede? Tem cheiro ruim nas axilas? Ele já reagiu à algum sinal seu? Já reparou ele olhando pra sua bunda? E pro seus peitos? Já pegou ele olhando pra vc de algum forma? Etc...

Como vê, vc n me disse nada para q eu possa te ajjudar.
anônimo
31/12/2021 01h10
Tenha carro, dinheiro, e atitude
elas respondem
30/12/2021 23h51
Ah, seja você e pronto. Se ele não gostar... vida que segue
anônima
30/12/2021 23h50
Obsss
anônima
31/12/2021 00h11
deixa acontecer naturalmente
anônima
31/12/2021 00h18
Tem que ser gostosa e inteligente
anônima
31/12/2021 00h21
O que aprendi é que quando a gente gasta muito energia pra conquistar alguém e despertar interesse normalmente isso não acontece, aliás, se acontece envolve um desgaste grande e torna tudo menos prazeroso. Só deixa as coisas fluírem normalmente, acontecer naturalmente, seja vc, se a pessoa gostar assim já vai valer tanto a pena.
anônima
31/12/2021 00h22
Prepare um bom chá.