Explicando, já vi vários homens falando que já pegaram umas fedorentas.
Aí eu fico aqui me perguntando, eu faço o maior ritual antes de encontrar a pessoa como que a mulher vai dar com o priquito podre.
-Tomo meu banho bem tomado mesmo
-Ppk lisinha na depilação a cera e hidratada (hidrato até a ppk, fica macia, macia)
-Corpo todo no hidratante cheirosinho
-Perfume específico para a ocasião
-Cabelo lavado e cheiroso
-Lavo a entrada do c* né, pra não ficar qualquer cheiro ruim
-Se eu desse o c* faria chuca, óbvio
-Um bom desodorante
-Higiene bucal em dia
E por aí vai…
“Ah mas nem sempre dá pra ser assim”
Óbvio né, mas aí levo lencinhos íntimos na bolsa pra ir rapidinho em qualquer banheiro e é show

Além de não ter nenhuma doença ou infecção que possa causar mau cheiro, como que uma mulher não se preocupa com isso sabe.

Não precisa fazer tudo que faço, mas gente….

elas perguntam
13 1
eles respondem
31/12/2021 08h25
Criou essa pergunta pra falar de todos os seus cuidados antes de transar? Uau.
anônimo
31/12/2021 09h24
Quase. Quando senti o cheiro, passei a evitá-la e no fim do encontro nao ficamos.
31/12/2021 00h52
Nop, acho que higiene e o básico kkkkkkk
Pessoa fedida e complicado....
31/12/2021 00h55
É que as Veis os lugares não são muito colaborativos ksksksk Eu Já peguei garota em Show, e claramente não estava miiiil Maravilhas, mas casos de a mulher estar podre eu acho que é raro hein.
31/12/2021 00h56
Tem quero saber.
Mas cabe ressaltar que tem mulher que tem cheiro mais forte, que já sai do banho com cheiro forte( ou não lava direito) e tem mulher que mesmo que tenha tomado banho na noite anterior, de manhã ainda está cheirosinha.
anônimo
31/12/2021 04h05
Cara, fedida nem tanto, mas o bafo parecia um esgoto que eu quase vômito na boca da mina, tive de oferecer um halls ( de forma bem inocente) mas ainda sim, não funcionou. Peguei um trauma, pensei que escovar os dentes era o mínimo, fora higiene em si, mas foi triste.
anônimo
31/12/2021 08h08
Nunca saí
31/12/2021 09h21
Acontece na vida de todo comedor.
anônimo
31/12/2021 09h22
Já peguei uma mina q tava com mais CC do q eu dps do fut kkkk
31/12/2021 09h25
Confesso que na primeira vez com uma o cheiro tava complicado na região íntima dela, mas compensei de outras formas kkkk
31/12/2021 11h46
Nunca
anônimo
31/12/2021 11h49
Pego nem gripe
31/12/2021 11h50
Eu nunca, mas não iria conseguir fingir. Sei que iria deixar ela chateada, mas iria falar com ela ou chamaria pra tomar banho comigo
elas respondem
anônima
31/12/2021 00h54
Claro, é a preferência.