E para encerrar, as perguntas que eu não sei como classificar. Faustão, me ensina. Então vamos lá... Indiquem nas respostas o número e o user correspondente :)

CATEGORIA: SALADA DE FRUTAS

1) Maior Biscoteiro(a) ou biscoitagem do ano: aquele que adora um afago no ego, ou a pergunta de maior destaque que tinha esse intuito
2) Usuário revelação do ano: para novos usuários que ganharam destaque em pouco tempo no site; ativos há menos de um ano
3) Melhor conselho/conselheiro(a) do ano: usuário que ofereceu uma ajuda responsável e significante para outro user, atendendo ao verdadeiro propósito do site
4) Melhor pergunta do ano: a que não é repetida e promoveu maior debate entre os users
5) Maior devaneio do ano: pergunta ou user que fez a pergunta mais sem sentido do site

É isso. Queridos adms, sejam bonzinhos. ♡ Prometo me comportar em 2022.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
31/12/2021 08h49
Ah não quero treta pro meu lado
31/12/2021 08h50
1 - todo mundo sabe.
3 - @imjuju
31/12/2021 10h00
Preguiça
31/12/2021 09h16
1) Maior Biscoteiro(a) ou biscoitagem do ano: aquele que adora um afago no ego, ou a pergunta de maior destaque que tinha esse intuito:

A Bielinha é insuperável. Sempre que vejo uma novata querendo ganhar, descubro que é um novo perfil dela.
Mas ela é linda mesmo. Sou fã de carteirinha.

2) Usuário revelação do ano: para novos usuários que ganharam destaque em pouco tempo no site; ativos há menos de um ano:

Não tenho resposta.

3) Melhor conselho/conselheiro(a) do ano: usuário que ofereceu uma ajuda responsável e significante para outro user, atendendo ao verdadeiro propósito do site:

Pseudofeliz com sua paciência beneditina.

4) Melhor pergunta do ano: a que não é repetida e promoveu maior debate entre os users:

https://elaele.com.br/q/421242-qual-cor-seus-genitais

https://elaele.com.br/q/380226-falaram-tao-mal-panelinha-site-que-eles-todos-sumiram-repararam

https://elaele.com.br/q/382834-estao-me-acusando-ser-outra-usuaria-aqui-site-que-fazer

https://elaele.com.br/q/372122-entregador-pizza-olhou-pros-meus-peitos

https://elaele.com.br/q/376446-se-voce-fosse-presidente-republica-acha-que-iria-corromper

5) Maior devaneio do ano: pergunta ou user que fez a pergunta mais sem sentido do site:

https://elaele.com.br/q/457415-voce-ja-experimentou-chupar-fezes

https://elaele.com.br/q/456278-se-vacas-rissem-sairia-leite-pelo-nariz-delas
anônimo
31/12/2021 16h19
Zzzzzzzzzz
31/12/2021 11h09
1) @nomundodalua;
2) @Druidwave;
3) @Druidwave;
4) Nenhuma, tudo pergunta merda;
5) Todas, uma única não cabe no primeiro lugar.
anônimo
31/12/2021 03h20
To sentindo que vai flopar issae kkkkkkkkk vou contribuir com meu comentário
31/12/2021 16h53
1) Maior biscoiteira: não reparei
2) Usuário revelação: @Guaranah, acho que ele é novo e é bem ativo aqui no site
3) Melhor conselheiro: @Curioso88
4) Melhor pergunta do ano: https://elaele.com.br/q/449651-diga-qual-seu-estado-sem-falar-qual-e-seu-estado
5) Maior devaneio do ano: "Fiz fio terra no meu namorado e ele ficou com raiva, por quê?"
(kkkkkkkkk - foi algo assim, não lembro de quem foi a pergunta)
31/12/2021 08h01
Para todos, escolho nomundodalua.
anônimo
31/12/2021 08h42
Eu não me atento a isso.
elas respondem
anônima
31/12/2021 02h26
Ah, vai tomar no cu.
anônima
31/12/2021 11h20
1) Maior Biscoteiro(a) ou biscoitagem do ano: aquele que adora um afago no ego, ou a pergunta de maior destaque que tinha esse intuito
Bat Girl e seu tiozão. Sempre o mesmo tópico, sempre querendo validação por curtir um véio da lancha. A típica "Mulher Orquídea", adora um pau véio! kkkk

2) Usuário revelação do ano: para novos usuários que ganharam destaque em pouco tempo no site; ativos há menos de um ano
Jessica Jasmine. Mal chegou e já arrebatou corações e inimigos também. Ela é bem popular. Merece o troféu!

3) Melhor conselho/conselheiro(a) do ano: usuário que ofereceu uma ajuda responsável e significante para outro user, atendendo ao verdadeiro propósito do site
Flaviar. Sempre sensatíssima e doce. Sabe dar bons conselhos.

4) Melhor pergunta do ano: a que não é repetida e promoveu maior debate entre os users
"Qual usuário você não suporta?". Olha só a quantidade de respostas e o banho de sinceridade dos usuarios. hihi

5) Maior devaneio do ano: pergunta ou user que fez a pergunta mais sem sentido do site
Qualquer pergunta do Príncipe10. Não tem jeito, o cara é uma peça e está aí há anos trazendo pérolas e mais pérolas.
31/12/2021 08h51
5 - A Kote é meia desarranjada das ideias.
31/12/2021 02h28
É pra responder alguma coisa?
anônima
31/12/2021 10h08
2) Spike, que é o antigo user Matrix.
anônima
04/01/2022 02h12
Suas perguntas são tão patéticas, bem quinta série
anônima
04/01/2022 02h39
Para mim, quase todos respondem muito parecido. As mulheres, não perdem uma oportunidade de falar que supostamente são as experts no sexo, descrevem a buceta, e o ato sexual que dizem que fazem.
A participação dos homens é com um pouco de humor, as vezes falam sério e assim por diante.
anônima
31/12/2021 16h22
Eu fiz uma pausa de 2 meses (e outras pausas mas a de dois meses foi mm sem nunca cá voltar e seguidas) então não tenho muito que dizer
31/12/2021 09h19
Vou só observar