Arriscaria se relacionar com alguém que teve um relacionamento de 6 anos e ainda mantém amizade com ex?

0
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
Não vou bancar o homem super seguro .

Me incomodaria sim um pouco .
nunca confio em passoas que anda junto com passado então ex passou já foi ,se ele a inda está do lado e pq alguma coisa a inda quer
A menos que eles tenham um filho juntos, não vejo motivos para ainda manterem contato.
Depende do tempo.
Se for recente não, só se ja tiver um tempinho e eu sentisse que ela superou.
Não, sem a menor chance
Não aceito nada
anônimo
4a
Não.Conheço varios exemplos desse tipo,sempre ficam voltando.
Desde que se sujeite a andar algemada comigo, tudo bem.
elas respondem
10
Claro que sim, mas eu não teria culpa alguma caso essa "ex" aparecesse morta ou fosse misteriosamente assassinada.
anônima
4a
Depende se o término foi recente ou não, e como é essa "amizade" deles.
Talvez. Depende do tempo que tem esse término. Se foi recente, não me arriscaria.
anônima
4a
Existem 7 bilhões de pessoas no mundo para se fazer amizade, uma pessoa que não tem filhos com o(a) ex e ainda assim faz questão de conviver e ter "amizade" SEM DÚVIDA não esqueceu.
Ex no máximo se respeita, não se tem em redes sociais, nem se sai junto.
Me deixaria um pouco insegura... não vou negar.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não mesmo.
anônima
4a
Não.
Nao mesmo.