Eu fico vendo aquela Mirela, depravadissima, mas os homens loucos por ela.
Pq homem não dá valor pra mulher Princesa, que não sai ficando com qualquer um, e não quer ficar mostrando o corpo, sensualizando na internet.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
31/12/2021 09h46
Já fiquei com depravada e princesa, e no geral essas princesas tem um cu doce infernal, foi o que um professor meu falou, o homem deixa a esposa e vai no cabaré comer uma rodada imunda pela facilidade e sem o cu doce, isso acontece muito, então acho que muitos homens, assim como eu, tem repulso por cu doce, muita garota acha que sexo é algo de outro mundo, ou outro universo...
31/12/2021 15h52
Não dão valor para a segunda opção de mulher que você falou é o homem desse tipo também, um homem que quer construir algo sério, sólido, dá valor sim. Os que não dão valor vocês não merecem, a mulher que não é assim nem vai querer, porque caminham em direção oposta.
anônimo
31/12/2021 17h37
Pq as princesas rejeitam, aí sobra as depravadas
anônimo
31/12/2021 17h39
Porque a maioria dos homens quer apenas sexo.
Isso é um problema de ambos os gêneros,hoje a putaria ta rolando solta.

Homens com valores vão preferir a mulher recatada que você citou.
anônimo
31/12/2021 10h00
Vc vive numa realidade distorcida. Esse tipo de mulher é só pra comer e vc sabe que homem sabe separar muito bem as coisas.
anônimo
31/12/2021 15h41
Mulher depravada não faz cu doce, não enrola, nao exige demais, não reclama tanto, vc não espera nada de bom dela e não se decepciona por isso.
anônimo
31/12/2021 16h39
Safada a gente pega para arregaçar quando está solteiro, depois deixa que algum otário assuma. Para casar se escolhe uma recatada que seja honesta e fiel.
31/12/2021 10h05
Mostrando o corpo e sensualizando na internet, daí é puta mesmo.
Essa, pelo que vc descreveu(nem sei quem é) só pra comer e sair fora.
Vcs tem que decidir, se querem fazer um sexo casual, dar gostoso só pelo prazer, ou se querem ser tímidas, e ficar vindo aqui perguntar se ele só quer sexo.

Obvio que a mulher que topa o sexo tem mais atenção, pq ela pelo menos sabe o que quer.
31/12/2021 09h49
Há inúmeras atenuantes na vossa indagação, e algumas delas são mais obviamente duras do que suaves ao ouvir, por analogo: historicamente, os homens têm a imagem da mulher como casta, mas mesmo que isso nunca tenha sido verdadeiro, porque a mulher é naturalmente infiel devido a sua monogamia. Essa ideia gerava um ideal, porém tudo mudou quando a mulher se tornou explicitamente depravada; sexo fora do casamento, exposição do corpo, e qualquer outra maneira de apaziguar o desejo sexual. Se tornou simples, por que um homem de alto valor teria que suportar uma mulher para ter sexo, se ele pode ter sem precisar suportá-la?
Outra coisa interessante é que o homem que a mulher busca, sempre estará rodeado de opções, ou no mínimo mais uma. Não seja hipócrita, nenhuma mulher quer aquele homem excluído, que nenhuma outra quis. Mais uma vez é óbvio: um homem que tem várias opções, não vai ficar com uma que quer exclusividade. Mas por outro lado: a senhorita não quer o nerd punhetero incel, que te trataria como um princesa, mesmo sem ser um príncipe.
anônimo
31/12/2021 09h35
Damas na sociedade e safadas na cama. O melhor tipo!
31/12/2021 09h32
Mirella é só pra comer, mais nada.
31/12/2021 15h31
Gosto de mulher peluda e que precise de sexo diário.
anônimo
31/12/2021 16h01
Comigo é ao contrário.
anônimo
31/12/2021 16h07
"''Pq homem não dá valor pra mulher Princesa, que não sai ficando com qualquer um'''

meio que a resposta está dentro dessa frase.
31/12/2021 10h06
A menina não precisa ser safada com todos, só com quem gosta
31/12/2021 17h37
Dou valor as recatadas
anônimo
31/12/2021 09h54
pra sexo sim
31/12/2021 17h39
Mas o contrário também ocorre. O que acontece é que o ser humano da valor àquilo que é rodado(a), depravado(a). Tanto homens se atraem por mulher mais vulgares, quanto as mulheres se atraem por homens depravados, galinhas, zé droguinhas e não valorizam os caras de família, recatados (vulgo princeso rs). Então é complicado olhar só para um lado.
elas respondem
31/12/2021 09h42
As mulheres recatadas são mais seletivas, até porque o objetivo delas é relacionamento sério.

E também os homens são muitos carentes em questão de sexo, então uma mulher que oferece sexo fácil para eles, eles geralmente querem só curtir com esse tipo de mulher.

Enfim, não se engane, esse tipo de mulher pode aparentar estar feliz, mas futuramente ou no fundo veremos.
anônima
31/12/2021 09h40
E mulher (como eu) que não fica exibindo o corpo na Internet, mas não economiza o ato de dar, dá pra quem sentir vontade sem fazer cy doce e pronto.

Se encaixa como depravada ou princesa?
anônima
31/12/2021 09h40
Eu não gosto de generalizar!
Tudo é diferente em outras culturas, gerações e personalidades.
Acho que temos que nos preocupar em quem queremos ser e, esquecer as preferências dos outros, principalmente, daqueles que não serão o nosso par romântico,
anônima
31/12/2021 15h29
Não existe isso de recatada, toda mulher tem uma puta dentro de si.
anônima
31/12/2021 17h36
As recatadas eles só usam pra pisar.
anônima
31/12/2021 09h40
Seus conceitos sobre "valor" são distorcidos.
31/12/2021 11h47
Pq vc vive no mundo dos Incelandia.
Deve ser O fã número um da Mirela nas redes sociais.
anônima
31/12/2021 09h57
Tinha uns meninos e meninas na escola , que riam de mim, falavam que eu era "toda certinha", toda correta.
Pq eu nunca fui de ficar com vários e etc.
Hoje a maioria vão ser pai e mãe, com 14/15 anos de idade.