Desde o começo sempre sentir uma sensação ruim com essa sogra, mas com o tempo passou um pouco, ao mesmo tempo que parece uma pessoa boa, parece ser muito interesseira, usou todos meus cartões de credito, minha namorada, filha dela, falou de todos meus cartões e ela cresceu o olho, me levou no centro para comprar tv e som em meu nome para ela, já compra a quase 1 ano no meu cartão, mas sempre pagou em dia, mas não estou curtindo isso, vai que ela fica sem money... manda fazer crediário em lojas, cartão de lojas, 2 lojas com limite de 3500, ela zerou tudo... fora os meus cartão de outros bancos, porém está pagando certo... quando tem coisa no final de ano, tenho que levar carne, vinho, etc, etc, no natal do ano passado levei, desse ano levei, se for algo aqui em casa, nunca que minha família pedia pra trazer algo, já lá, tem que levar, sua família pede para as pessoas trazer algo tipo carne, vinho ou sei lá, no natal ou ano novo? uma sogra dessa como citei é interesseira mesmo? preciso de uma desculpa muito boa para ela parar de usar meus cartões....

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/12/2021 14h24
E por que tu da um mole desses? Fale "não", porque ela tá se aproveitando da sua boa vontade
anônima
31/12/2021 14h34
Vai ter resumo?
eles respondem
31/12/2021 10h26
Tem que ficar de olho aberto. Pq ela não compra no nome dela? cartões dela? crediário no nome dela?
Deve estar com o nome sujo. Se ñ honrou o próprio nome, não é o teu que ela vai cuidar.
anônimo
31/12/2021 14h11
a bcta da filha dela tem que ser muito boa para tu estar bancando de otário assim. Se fosse para gastar meu dinheiro assim, até a sogra a ter que ajoelhar na mamadeira.