Eu so penso em me matar e o quanto sou ruim
Eu nunca faria isso na vida real mas eu fiz isso e eu nao me perdoo porque eu sou muito burro eu errei com a pessoa favriita do mundo pra mim
Faz 5 meses que isso aconteceu e se ela descobrir vai largar e se eu contar eu vou magoar eu quero me matar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/12/2021 15h08
Fale para o espelho: eu a/o perdou.
31/12/2021 18h28
Se foi apenas virtual, ou seja, sem traição consumada, pode esquecer isso e nunca mais fazer de novo. Contar só vai destruir seu relacionamento por uma bobagem virtual.
elas respondem
anônima
31/12/2021 15h08
Dê um perdão virtual.
anônima
31/12/2021 15h09
Deixa de drama, diga eu me perdoo e esquece isso