Preciso de opinioes sinceras?
Pais que mimam demais e nao educam os filhos estragam com a vida da criança pra sempre

Quem ama é duro quando precisa pra pessoa na sofrer muito mais depois.
Os pais sabem como é a vida e como gente mimada e que nao sabe lidar com os outros sofre o dobro, por que mimam entao?
Porque é favorável
Nao me entra na cabeça que isso éamor demais
Eles nao estao pensando na criança e sim em satisfazer seu ego

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/12/2021 15h10
Eu concordo.
As vezes os pais tem dependência emocional e mimam tanto os filhos que tornam eles incapazes. Obrigam os filhos a serem dependentes o resto da vida. Conheço gente assim na vida real.
Dos 3 filhos o mais velho deve estar com uns 31 e a mais nova uns 27. Todos tem seus próprios filhos, mas são incapazes de se virar sozinhos financeiramente. Ñ consigo entender como um cara de 30 anos ainda precisa da mamãe para pagar aluguel e mercado e afins. Não consigo aceitar a pessoa casada e com filho e depender de mesada.
Se os pais morrerem os 3 vão passar muita necessidade. Eles, os filhos e conjugues para os que são casados.
31/12/2021 15h03
Não terá a minha.
anônimo
31/12/2021 15h07
É pra eu opinar sobre sua opinião?
Parece redação do Enem.
elas respondem
anônima
31/12/2021 15h05
Concordo com você, minha tia mima demais os filhos dela e não castiga quando eles fazem merda e estão cada dia mais rebeldes e insuportáveis desrespeitando todo mundo, e ela fica calada.
Tem que saber a hora de disciplinar também
anônima
31/12/2021 15h03
Não tenho opinião sobre isso.
anônima
31/12/2021 15h05
Mimar quando é criança é ok , o problema é ser superprotetor