Eu ouvi durante toda minha vida que brancos eram preconceituosos, que gays sofriam homofobia etc. Mas depois que eu virei adulta eu percebi o contrário e foi um choque. No meu trabalho tem gente homossexual, negro etc. E cara, é muito preconceito. As lésbicas riam, zombam, tiram sarro com a cara de pessoas que elas se consideram feias. Mas é muito comentário pesado. O tratamento é outro quando uma menina bonita chega lá e diferente da feia.

É muito foda o negócio. E não é só no trabalho.

Pra mim é bizarro e faz todo sentido aquela frase que "o sonho de todo oprimido é ser opressor".

elas perguntam
29 15
eles respondem
anônimo
31/12/2021 19h15
Pessoas são preconceituosas. Pessoas!
anônimo
31/12/2021 17h02
Hipocrisia reina nesse meio.
31/12/2021 17h24
Já vi oprimido virar opressor.
É muito comum a hipocresia hj em dia
31/12/2021 18h18
A raça humana é complicado mesmo.
anônimo
31/12/2021 18h16
Gente preconceituosa pode ter qualquer cor ou opção sexual
anônimo
31/12/2021 19h10
Não perceberam que eles querem destruir um sistema inteiro e criar um novo onde os frágeis, as minorias, os pobrezinhos e etc reinam? Eles não querem diversidade, se quisessem conviveriam sem problema algum com um Bolsonaro da vida, mas em rede social você vê sujeito que nunca conviveu com o Bolso desejando a morte dele, até alguns dizem que matariam ele, fazem isso enquanto dizem defender a pluralidade de idéias e a diversidade. O problema não é hipocrisia alguma, mas sim o fato de que essas criaturinhas realmente acreditam que tem a chave do mundo perfeito, se vê isso o tempo todo em toda feminista, lgbt e etc. Principalmente pela maneira como falam, sempre em tom de quem sabe qual é o melhor caminho para a humanidade, e aqueles que não pensam como eles devem e são massacrados. Se vê também pelo fato da raiva que expressam do Bolsonaro e de todos aqueles que se pareçam em certos aspectos com ele, que também tenham as mesmas idéias dele. Aliás, até mesmo sinto que todo mundo saiba disso.

Outro, não há como discutir com essa gente, pois eles realmente acreditam que o que pensam é o melhor para o mundo, a única coisa possível é despirocar o sujeito perguntado a ele o seguinte: defende a diversidade? Então por que você não convive normalmente com pessoas parecidas com o Bolsonaro? A partir disso, não há mais resposta, e com isso apenas se concluí que o indivíduo é burro e não se ouve mais nada dele. Simples assim.

O que eles construíram é um sistema contrário ao sistema vigente, se vê isso em todos os ditos movimentos. Todos eles se entendem como oprimidos, e cada movimento luta contra seus opressores, isso está no "macho opressor", no "branco opressor e etc. Eles querem mudar o sistema e reinar, simples assim, só que o reino da loucura.

Querem criar um mundo onde não há preconceitos e sem as dores que gerações passadas sentiram.

E me impressiono quando veja que apenas dão atenção pra hipocrisia, quando a questão vai muito além disso e na verdade nunca foi essa
anônimo
31/12/2021 20h12
Comigo é totalmente o contrário. Sou branco e trabalho com vários brancos. Já ouvi muita, muita merda. Alguns já disseram que mulheres negras e pardas só servem para sexo, meus pais já disseram que não queriam uma mulher negra/parda como nora. Os cristãos do meu acreditam que ser homossexual é doente mental. Muita, muita merda.
anônimo
25/02/2022 20h37
Nasci em família religiosa e ouvi cada merda...

eu te entendo, infelizmente tem certos meios que a gente é obrigado a estar e não tem o que fazer.

só tome cuidado com generalizações do mesmo jeito que eu conheço cristão extremamente preconceituoso, vc conheceu pessoas lgbts preconceituosas.
29/03/2022 17h28
É isso mesmo. As pessoas que mais falam em inclusão e aceitação são as que mais querem desunir e não aceitam nada.
15/03/2022 22h54
Tambem vi isso.
Mas não são todos.Esses assim são maus e crueis não porque são homossexuais e negros,eles são assim por natureza.heterossexuais e brancos tambem são maus,alguns
09/01/2022 12h06
Sim! Tudo louco, conheço vários retardados assim!kkk
10/01/2022 21h06
Ah...Acho que nem todos são assim. Isso deve ser caso isolado. E essa lógica de "o mundo me fez mal, portanto vou fazer mal ao mundo" é uma matemática perversa. A opressão só aumenta desse jeito.
09/01/2022 12h25
"o sonho de todo oprimido é ser opressor". Mas é isso mesmo, infelizmente! Por isso a educação e boa criação é importante, para que a pessoa não cresça tendo o desejo de reproduzir os preconceitos que sofreu durante a vida em terceiros.
01/01/2022 07h46
Sim, tem preconceito em todo lado.
Só não podemos generalizar..
anônimo
31/12/2021 17h46
Verdade
anônimo
31/12/2021 20h33
Normal, normal... Acho que isso não está ligado a essas coisas de LGBT, isso vai de cada um...
anônimo
31/12/2021 17h02
Acho que nesse meio tb existe preconceito
31/12/2021 19h21
Eu amo todos, principalmente as mulheres, mas não os homens,
anônimo
31/12/2021 17h22
Realmente só hipocrisia
31/12/2021 18h41
Ser uma pessoa preconceituosa não tem a ver com a cor ou orientação sexual dela, sim, há negros e homossexuais preconceituosos com pessoas do próprio grupo. O problema é o preconceito na sociedade, e isso engloba pessoas brancas, heteros, negros ou gays.

Também já conheci gente preta e gay muito maldosinhos e preconceituosos, mas não generalizo, porque também já conheci pessoas pretas e gays gente boa. Também já conheci brancos heteros ruins, então isso de fato engloba todos.

A gente só não pode generalizar, seja de um lado ou para o outro, e minha birra dessa galera extremista é achar que só branco e hetero pode ser preconceituoso, o que não é verdade. O problema do preconceito está na sociedade como um todo, e não em um determinado grupo especifico.
15/03/2022 23h19
Vc está distorcendo uma frase do Paulo Freire.
A frase completa é: 'Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é se tornar o opressor '.
anônimo
31/12/2021 17h46
Preconceito não tem cor ou gênero e seu julgamento não é confiável.
31/12/2021 20h16
Bom saber, isso mudou minha vida.
06/02/2022 12h24
Nem faz sentido.
anônimo
15/03/2022 22h51
ok
31/12/2021 17h29
Respeito não faz história.
31/12/2021 17h08
Verdade, tudo hipócrita.
anônimo
01/05/2022 22h15
Ok.
elas respondem
anônima
31/12/2021 17h06
Kk o mundo é lotado de pessoas preconceituosas (gente de todo tipo, com vários assuntos diferentes), sexualidade e cor não definem o caráter de ninguém. Pare de achar que só pq a pessoa é negra ou homossexual automáticamente ela tem q ser legal, mano...
anônima
31/12/2021 17h05
As vezes essas pessoas estão habituadas a terem desculpas para quando alguém discute com elas etc (I mean tem gente que usa a palavra homofobia para merdas nada a ver) e acabam por ter aquela confiança que têm mais poder.

Acabam por não saber realmente como respeitar/tratar os outros pq vão ter sempre alguém a passar a mão pela cabeça.
(Nem sempre mas muita gente faz isso)
anônima
31/12/2021 17h19
Eu vejo hipocrisia de todos os lados.

A diferença é que em meios que a gente inicialmente pensa que não teria o baque é maior.
anônima
31/12/2021 17h19
Assim é a vida, assim são muitos dos seres humanos. Hipocrisia.
A maioria dos gays são mortos por caras que transaram com eles antes, ou seja, outros gays, mas a culpa é dos heteros. Isso é só um exemplo. Por isso eu cago pra militantes.
anônima
31/12/2021 20h03
Pior que você tem um ponto.
Eu lembro que quando eu falei pra uma colega lésbica (isso antes de me interessar por mulher), eu fui muito crucificada só por dizer que eu era hétero, parecia que ser hétero era a pior coisa do mundo.
E quando eu fui diagnosticada com esquizofrenia depois de sumir, um monte de colega meu negro, latino, "de esquerda" ficou me estigmatizado com a minha "loucura".
O lance é que posicionamento social não define caráter.
E me lembro bem que os caras que eu ficava que sofrem preconceito por serem gordos não queria que as pessoas soubessem que eu ficava com eles por eu ter fama de maluca '-'
25/02/2022 20h34
Você não e a única, no hospital que trabalho nunca consegui fazer amizade com gays, todos os gays de onde faço residência são arrogante e esnobes tem muitos que debocham das mulheres do hospital.

Ao contrário das lésbicas que já conversei e fiz muitas amizades, ❤️ com os negros nunca tive problemas, muito pelo contrário, eles mesmo colocam empecilhos e preconceito em si próprio.
anônima
01/01/2022 08h10
O que você relatou não é algo especifico de alguma sexualidade...a humanidade faz isto!
10/01/2022 21h00
Há dos dois lados.
O oprimido preconceituoso acaba se destacando mais por ser hipócrita.
31/12/2021 20h15
Não acho, pessoas no geral são assim.
31/12/2021 17h17
Hipócritas são hipócritas.
anônima
31/12/2021 18h30
Ok, seu desabafo foi arquivado.
anônima
31/12/2021 17h56
Verdade!!
15/03/2022 23h10
Mais uma pesquisa Cu Statistics
09/01/2022 12h20
Isso ser chama síndrome da regina george