tipo vcs podem fazer muitas coisas como passar a mão no bumbum, seios e chupa-los, pergunto porque vejo muito homens reclamando que a mulher parece uma múmia,não faz nada e quem faz tudo e o homem, então gostaria de ouvir de vcs que atitudes das mulheres vcs gostariam de ver na hora H? (pegar no bumbum de vcs, não gostam né kkk)

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
31/12/2021 23h14
Gosto que ela abra a bunda, seja safada, submissa.. peça por mais
anônimo
31/12/2021 23h12
So gosto disso passar a mão no bumbum, seios e chupa-los e muitas outras coisas Fasso com as mulheres...
31/12/2021 23h14
Arranhar as costas na hora é bom eu gosto, quando a mulher xinga, ou fala putaria, é bom também, da um estímulo a mais
31/12/2021 23h16
Uma mulher que sabe rebola que pedi pra meter gostoso nela e q pede o leitinho dele
anônimo
31/12/2021 23h12
Só ficou chupando a cabeça, poderia ter chupado tudo, inclusive as bolas.
anônimo
01/01/2022 00h23
gosto quando vc balança seus peito
01/01/2022 03h06
Ora bumbum...kkkkkk
01/01/2022 02h31
Se ela estiver excitada com buceta pingando de tesão tá ótimo, pode ser submissa ou tbm tomar atitude chupar morder, gemer, cavalgar mas que não seja nada forçado seja natural dela mesma
01/01/2022 00h27
Acho que gostaria que ela me abraçasse e beijasse minha nuca e pescoço, alisasse meu cabelo, pegasse no meu corpo, etc
anônimo
01/01/2022 00h22
Tudo estaria liberado
31/12/2021 23h22
Não gosto que faça nada.
01/01/2022 02h57
Gosto que ela diga que sou o macho dela, que me peça para enfiar tudo, gosto de chamá-la de puta, vagabunda etc. Gosto que ela toque meu corpo de todas as formas possíveis, que faça um fio terra, que escancare a bunda e diga que é minha.
31/12/2021 23h20
Pra mim homem q reclama de mulher só pq ela n faz tanta coisa, é fraco é sedentário, se o cara n tem disposição, pra se satisfazer e satisfazer a mulher e manda essa desculpa, tem q tomar é no cu um cara desse, dps reclama qnd é corno, qnd a mina troca por Zé droguinha. Se a mina n faz, instigue ela, faça a química rolar, tá achando q a vida é só papai e mamãe e rodeio com cavalgada.
31/12/2021 23h15
Que fiquem paradas feito múmias.
01/01/2022 10h46
De tudo o que vc poderia a única ideia que vc citou, é uma coisa que eu não curto.
Não é só questão do que eu gosto....Se eu gosto de passar a mão na bunda eu passo, cimo vc bem disse, e sim questão de vc.
Essa resposta na verdade depende mais de vc do que de mim, na verdade. Pq não me responde.....
O que vc gosta? O que vc ia querer? Da alguns detalhes do que vc gosta.....
elas respondem
anônima
01/01/2022 03h00
Obs
anônima
01/01/2022 11h01
Obs