Comprei um perfume a alguns meses, só que ainda não paguei ele todo, comprei quando eu estava trabalhando mais eu fui demitida, entreguei currículos e estou esperando um milagre de Deus, a questão é que tenho muito vergonha disso, de está devendo, penso nisso toda dia antes de dormir e não vejo a hora de arrumar um emprego

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/01/2022 03h05
Já. Fiquei devendo 350BRL ao meu irmão quando eu tinha 15 anos.. Atualmente, busco sempre comprar à vista ou no cartão de crédito em 1x ou 2x já com o dinheiro separado... Mas cada um sabe onde o sapato lhe aperta..
Espero que dê tudo certo e você consiga quitar a divida.
É ruim d+ d+ dever a qualquer um..
anônimo
01/01/2022 02h58
Já uma vez comprei um perfume na base de uns 300 Reis...
01/01/2022 03h01
Nunca passei, evito parcelas compras .

Mas o perfume é bom ?
01/01/2022 04h23
Normal, parcelo se necessário, caso n eu pago avista, até uns 1000 eu n parcelo.
01/01/2022 08h52
Mas qdo mandaram vc embora, vc não pegou grana nenhuma a mais da rescisão?
Pq não conseguiu pagar com a saída?
01/01/2022 10h09
Nunca passei
elas respondem
anônima
01/01/2022 08h55
Vai dar tudo certo moça, espero que consiga arranjar um emprego bom para pagar esse perfume e comprar vários outros rsrs. Boa sorte! :)