Conheço um menino faz um mês e alguns dias, e hj completaria um mês de namoro (01/01/2022, mas não é sobre isso
Ele sempre postava print em chamada com os amigos ou jogando e coisas assim, mas já cmg nem me marcava em ND nem postava, e jg eu surtei quando ele postou um print dizendo: passando a virada com eles (amigos), ele sempre me troca pelos amigos, e ele não faz assunto render e não demonstra gostar de mim, nós já se vimos pessoalmente uma vez, eu que paguei pra ir até ele é na hora de embora ele me empurrou e disse: tá vai lá

elas perguntam
11 8
eles respondem
01/01/2022 03h56
Não gosta de vc . Desculpa mas a verdade dói.

Vc deve aprender a se valorizar.

Quando um homem te desejar como namorada ele vai demonstrar interesse , vai te procurar , te fazer sentir especial.
01/01/2022 08h46
Ele não diz que gosta, não demonstra que gosta.
Qual a dúvida?
Meus olhos sangram lendo isso.
Namoro de 1 mês que só se viram 1 vez?
Meus olhos sangram ainda mais....
anônimo
01/01/2022 04h00
Termina logo com ele e pare de sofrer
anônimo
01/01/2022 04h00
Ele te ama.
01/01/2022 04h45
Vou nem elaborar uma resposta pra isso, so pode ser piada
anônimo
01/01/2022 08h41
Talvez ele só queria alguem para comer e falar que namora
quem vai ter que dizer isso é vc minha querida amiga

pelo oq vc diz é isso mesmo
ele gosta da tua bct
anônimo
01/01/2022 07h27
Nossa! Que coisa mais tosca.
Sou adepto que criança não devia namorar.
bgk
01/01/2022 05h01
mano, termina com esse cara, ele nao te merece
01/01/2022 04h39
Triste ver q é realidade, mulher só gosta de quem n gosta dela, se vc demonstrar interesse vc só toma no cu. Já fiz mt disso, dei atenção, valor e corri atrás da mina pra nd, e dps de meses ela notar q eu existia.
anônimo
01/01/2022 04h02
É o jeito do cara. Ele gosta de você. Rs..
elas respondem
01/01/2022 03h51
Qual a ajuda?
anônima
01/01/2022 08h53
Ele te trata mal, te escorraça e até te empurrou para ir embora na unica que que voces se viram e que VOCE FOI ATRAS E PAGOU PARA IR, te ignora por completo, não demonstra gostar de você... deixa bem claro que quer voce bem longe dele, demonstra claramente que para ele você é um encosto e um peso...

Que namoro de merda é este??

E voce ainda acha que ele gosta de você???? Aff....
01/01/2022 08h38
Sinto muito em dizer, mas ele não gosta. E não aceite ser tratada assim "ele me empurrou e disse: tá vai lá", não é NORMAL!
anônima
01/01/2022 06h13
A por favor né... só ver como te trata , . saí fora desse tipo..
anônima
01/01/2022 05h29
Investe neste cara que ele te ama e vai fazer vc muito feliz
01/01/2022 03h52
amg, vc merece coisa melhor. pq ele nao quer assumir nada com vc? conversa com ele sobre como está se sentido, é melhor.
anônima
01/01/2022 03h52
A fila anda anônima, a vida é curta demais pra perder tempo com um cara que não dar a mínima pra você.
01/01/2022 03h58
Não gosta e te despreza.