Toda vez que vou me masturbar enfiando o dedo lá, não sinto nada além de um incômodo, só sinto prazer no clitóris, alguém me ajude please

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/01/2022 04h19
Como assim vc é mulher e nao sabe? Sua perguta é a mesma coisa que um homem perguntar como sentir prazer batendo uma punheta, não há segredo nenhum.
anônimo
01/01/2022 04h12
Tente com algo mais grosso do que um dedo.
anônimo
01/01/2022 04h41
Tira o dedo e põe o cano da glock
01/01/2022 08h50
O corpo é teu...tem que ir se tocando, experimentando pra só depois saber do que vc gosta.
01/01/2022 10h09
É impossível, melhor colocar uma estaca de ferro.
01/01/2022 04h33
Tente se tocar com o dedo em forma de U, faça esse movimento após a introdução. Mas te aconselho a começar com uma estimulação clitoriana, se permita a se descobrir.
anônimo
01/01/2022 04h19
Não tenho pepeca. vou marcar uma pessoa que pode te orientar melhor @nomundodalua
01/01/2022 11h19
Esquece a ppk.
Faça carícias em todo seu corpo sem tocar peitos, vagina e ânus..
Toca seus cotovelos, joelhos, cabeça...atras das maos...as laterais do seu corpo...seu pescoço...tudo menos esses três....
Depois de uns 20 a 30 minutos vc toca seus seios do modo que gosta...acarica seu clitóris até chegar ao orgasmos e imediatamente enfia dois dedos na buceta e pressiona pra cima...como se fosse nas costas do clitóris.
Passar bem
anônimo
01/01/2022 11h24
Se masturbe mais, vc tem que se conhecer.
anônimo
01/01/2022 13h17
Estimulando seu ponto g, fica na parte superior do canal vaginal, estuda um pouco sobre isso que vão entender melhor. Mas muitas mulheres não sentem tanto prazer na penetração, gostam mais do estímulo externo, e é normal mesmo, mas se você quiser sentir com penetração o jeito mais fácil que eu conheço é esse
01/01/2022 13h19
Enfia um ferro nela.
elas respondem
anônima
01/01/2022 04h24
Moça, se não tá sentindo prazer é porque não tá fazendo direito. Tem que estar lubrificada, bastaante lubrificada, senão vai sentir incomodo mesmo. Na hora de inserir os dedinhos, coloca um primeiro e depois mais outro. Dois costuma ser o ideal.
01/01/2022 04h24
nao sinto enfiando o dedo tbm nao, só esfregando o clítoris msm. na real, dps q descobri como q faz nunca mais enfiei o dedo kskk vou fazer isso hj, ai se eu sentir alguma coisa eu te conto. mas provavelmente tem q esta bem excitada pra sentir alguma coisa, vai indo aos poucos sem mt pressão, pode ajudar.
anônima
01/01/2022 08h50
Se não estiver lubrificada mal entra um dedo e ainda é desconfortável.
Esse é um momento para você está bem relaxada, um momento entre você e seu corpo, se tiver tensa não vai ser bom, apesar que eu prefiro também a estimulação do clitóris.
Não vai enfiando todo o dedo lá dentro, vai aos poucos. Eu gosto de fazer de ladinho e só coloco um dedo mesmo (o dedo do meio), coloca a palma da sua mão em cima do seu bumbum, o dedo precisa ser curvado, não reto. Mas, começa pelo clitóris, quando tiver bem molhadinha, tenta com o dedo ou algum brinquedinho.
01/01/2022 04h40
Tá lubrificada? É virgem? Faz os movimentos corretos? Usa alguma estimulação?

Aconselho a dar uma pesquisada nas formas de se fazer isso, e ir testando até se adaptar.
01/01/2022 11h19
Se não sente, não enfie
01/01/2022 13h16
Pra mim é meio difícil isso, mas já senti um pouquinho, acho que não sei fazer certo kkkk