Foi simples, eu tava em cima e comecei a cavalgar colada com o corpo dele, depois fui sentando mais afastada sabe? De forma q ele tivesse visao doq eu estava fazendo, aí rebolei e tal e quando eu fui encostar nele dnv e beijar ele, ele tirou o pau e fechou o olho, e ficou mudo. Fiquei sem entender nada e perguntei pq ele ficou desse jeito, aí ele falou q tinha gozado e ficou envergonhado, tampando o rosto, tranquilizei ele pq ele n precisava se envergonhar e tal e depois ele foi no banheiro pra tirar a camisinha, aí eu n sei se ele realmente gozou ou broxou e falou q gozou p eu n ficar chateada ( é a primeira vez que acontece isso qnd eu transo c ele) depois nós conversamos normalmente cm se nada tivesse acontecido

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/01/2022 05h11
Pergunta pra ele o que aconteceu sem discussão e sem apontar o dedo .

É assim que se evolui como casal.
01/01/2022 08h11
Não tem a gente saber, só você perguntando pra ele mesmo.
01/01/2022 08h28
Se vc que tava cara a cara não sabe reconhecer os sinais, fica difícil de explicar.
De homens eu não entendo, mas sei que toda mulher quando tem orgasmo faz uma careta única e característica.
01/01/2022 10h08
Exatamente isso
anônimo
01/01/2022 05h11
Não sei... Capaz de rir ter gozado mesmo
anônimo
02/01/2022 00h45
Gozou.
anônimo
16/01/2022 18h46
Então, quando o homem ejacula, ele broxa a não ser que mantenha o estímulo constante (e mesmo assim não dura muito)
Então mio que um acaba sendo consequência do outro. Mas de uma coisa você pode ter certeza, você não errou em nada e nem ele.
Aconselho vocês dois dialogarem melhor para se auxiliarem (e sem tentar encontrar cupados)
elas respondem
anônima
16/01/2022 18h32
Tenso de saber...
Pode ser gozada e ficou assim por ter sido rápido
Ou broxou pq pensou em algo aleatório e ficou envergonhado tmb
De qualquer jeito não é sua culpa relaxe
anônima
16/01/2022 18h35
Pelo que parece ele gozou mesmo, o jeito que vc fez é fatal pra eles kkkk
anônima
01/01/2022 08h17
Se ele se contorceu na hora, revirou os olhos, respiração tava ofegante pode ter certeza que ele gozou.