tpo assim eu vejo todo mundo ao meu redor na promiscuidade e na farra como a melhor coisa do mundo eu sinceramente não consigo gostar disso
nem de achar a menor graça

amizade colorida não teria pq para o meu senso isso é errado

gostaria de sla ficar juntinho assistindo tv ou jogar um jogo ou ler alguma coisa

essa onda de farra putaria e promiscuidade e só no brasil ou no mundo inteiro?
alguem mais se sente assim ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/01/2022 07h35
Prefiro namorar sério do que tá saindo com vários, pelo menos essa é a minha preferência e me sinto bem assim
anônima
01/01/2022 07h40
Já nem falo mais nada. O mundo parece Sodoma e Gomorra.
anônima
01/01/2022 08h45
Cara, isso é de você. Não tem certo e errado nisso, apenas é você.
Busque um romance, e não imponha seu estilo de vida a ninguém.
Se é o que você acha certo e não tá prejudicando ninguém, então tá tudo bem.
01/01/2022 08h47
Já me acostumei com isso
eles respondem
01/01/2022 07h43
Vc está expressando a sua opinião.

E está tudo certo.

Apenas certifique-se de não mudá-la por ninguém, pois é quem vc é.
01/01/2022 07h38
Tem nada de estranho, até prefiro que seja assim, mas como cada cabeça é um mundo, nós não podemos decidir pelos outros
anônimo
01/01/2022 07h40
Zzzz
01/01/2022 07h49
Século da putaria é um exagero.
Estamos no século da informação. Apenas ficamos sabendo da coisa.
Sua individualidade está assegurada, segue os seus desejos.
01/01/2022 08h40
Acho que ambos tem o seus valor.
A curtição é uma espécie de estágio de experiência para o namoro.
Começa apenas curtindo junto, e naturalmente vão se aproximando tanto, que logo ambos querem exclusividade e isso tudo que vc falou, daí vira namoro.
Não concordo com a ideia de pedir em namoro uma pessoa sem ter intimidade o suficiente. Corre o risco de virar um namoro de 1,2 ou no máximo 3 meses.
01/01/2022 10h07
Acho até mesmo cringe.