Eu já fiz exercícios e mudei hábitos alimentares, mas continuo com a mesma barriga de sempre, não muito grande, mas não muito pequena, em sobrepeso.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
01/01/2022 10h22
Barriga é difícil de perder
Peito basta perder peso que já diminui
01/01/2022 10h23
moço, emagreci com jejum intermitente. 23 horas sem comer tendo 1 hora só para se alimentar. eu comia todos os dias só 4hrs da tarde até as cinco e só voltava a comer no dia seguinte no mesmo horário. eu fiz isso de forma nada saudável, passa com um nutricionista q é melhor.
eles respondem
01/01/2022 10h25
Correndo maratonas
01/01/2022 10h37
Vá em um nutricionista e siga consuma as calorias que ele lhe passar. A gordura da barriga e costas são as últimas a sair, se mantenha na dieta de forma constante que tu colherá excelentes frutos dessa atitude. Se ainda não foi no nutricionista vá pq é preciso caso queira mesmo emagrecer
anônimo
01/01/2022 10h17
Vc só quer perder barriga né.

Tem q ver tua genética, se for de gordo fodeu vc vai ter que fazer um esforço absurdo.
Se vc for magro nos braços e pernas e tem uma pança isso quer dizer q teu corpo estoca toda gordura na barriga e também é o último lugar q ele vai tirar.

Isso quer dizer q tua genética não presta, eu indicaria vc treinar bem pesado, fazer corrida e fazer dieta por no uns 6 meses
anônimo
31/01/2022 00h51
Não consegue né?
31/01/2022 00h52
Toma bomba
01/01/2022 10h37
Grande médico hein.
Não saber que se perde peitos quando emagrece...
Não foi nas aulas de anatomia porque tinha peitinhos.
Hahahahhaahhahahahahahahah
anônimo
01/01/2022 10h07
Calculou o gasto calórico basal?
01/01/2022 10h29
O ideal é consultar um médico, fazer um checkup.
Depois decidir o que fazer.
anônimo
01/01/2022 10h33
Rapaz, é a primeira pergunta não esquisita que vejo você fazer.