Não sei se é verdade então não vou opinar
eles respondem
01/01/2022 11h27
Porque toda mulher é BI.
anônimo
01/01/2022 11h48
Queria saber de onde que tiram essas coisas
anônimo
01/01/2022 11h49
Pq mulher já é bisexual, então as feministas querem transformar todas em lésbicas para ter oque pegar.
01/01/2022 11h58
Incentivada não seria o termo ideal.

Menos problematizada eu diria .

E isso se deve ao machismo cultural enraizado.
01/01/2022 14h34
Pq com bissexualidade feminina, rola um ménage com duas mulheres.
Vc sabe o que é melhor do que uma mulher?
Só se for 2 mulheres.

Já se o homem for bi, vai rouba o bofe delas..... kkkkk
Falando sério acho que é pq muito homem tem esse fetiche. De ir pra cama com duas, e se elas se pegarem entre elas é ainda melhor. Acho que todo cara curte ver duas mulheres se pegando. Da tesão em dobro.
Mas pq demonizar o cara ser gay eu não sei. O cú é dele e quem tiver com inveja, é só da o cu tbm.