Pq só quem passa sabe. Para os outros é frescura infelizmente é um mal a ser repensado, mas as pessoas agora só sensibilizam por aquilo que elas passam.

Como podemos ver... gays, lésbicas, comunistas, negros... eles militam pelo o quê? Por eles mesmo.

E as fobias ainda se encontra fora dessa militância... o motivo... pq eles não passam por isso.
01/01/2022 13h49
Uma vez fui tirar sangue e o enfermeiro disse que era grandinho para ter aquela reação. Depois percebi que existe gente com fobia de agulha e isso não deve ser desprezado. Se soubesse isso deveria ter falado com ele que como profissional de saúde era obrigação saber/ considerar que existe realmente gente que tem medo enorme de agulha. Também, descobrir que não tenho fobia, só medo mesmo. Profissionais da saúde devem ser muito empáticos, como uma outra enfermeira que teve uma paciência incrível comigo.
anônima
01/01/2022 13h53
Porque não é com elas, quando sentirem na pele vão ligar.
anônima
01/01/2022 13h12
Porque fobia não é doença
anônima
05/01/2022 04h30
Não sei
eles respondem
01/01/2022 13h04
Normalmente quem não leva é porque não tem.
anônimo
01/01/2022 13h20
Porque muita gente acha que depressão, ansiedade e fobia são frescuras, infelizmente
01/01/2022 13h43
Pq algumas palavras estão banalizadas hj em dia. Fobia é uma delas, ainda mais com essa invenção de "homofobia" ,"gordofobia" xenofobia e afins.
Quem tem medo extremo e pavoroso de gordos?
01/01/2022 13h44
valorizam mais problemas físicos do que mentais
anônimo
01/01/2022 13h28
Por que é frescura
02/01/2022 01h14
Porque não é sério