Eu quando estou muito ansiosa e tensa( + muito mesmo) eu fico com vagina muito sensível, lubrificada, as vezes pulsa. Ontem mesmo aconteceu de eu ter que terminar algo antes da 00:00 estava a poucos minutos, fiquei tão tensa e ansiosa que eu acho que tive um orgasmo na virada de ano, como a vagina estava já sensível foi só pressionar as pernas e tive uma sensação.
Acho muito bizarro. O que você acha sobre esse fato? Tenho vergonha de falar, pois acho que isso é mais sexólogo do que ginecologista, mas queria uma explicação científica, pois já aconteceu outras vezes, é difícil acontecer.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/01/2022 13h27
" Acho que tive um orgasmo" não teve

Zzzzz
01/01/2022 13h33
Concordo, se vc acha que teve, é pq não teve.
Deves contar tudo ao ginecologista, ele estudou anos e mais anos pra isso. Deixa que ele decide o que é relevante ou não.
OBS:
Nunca tinha ouvido falar de alguém assim.
Quer dizer que ao invés de preliminares cara tem que te deixar tensa?
Kkkkk
01/01/2022 18h49
Fala para ela sim
02/01/2022 01h16
Tem mulher q tem orgasmo sem sequer tocar nela, só com movimento de pernas. Não há com o que se preocupar, se vc tem facilidade de ter orgasmos, isso não é ruim.
anônimo
03/01/2022 17h25
Acho isso sensacional!! Vc é previlegiada!! Não acho nada bizarro.....
anônimo
03/01/2022 17h32
Duvido que isso seja relevante pra um ginecologista. Não me parece indicar nenhum tipo de problema - é só uma característica sua. Mas também não custa nada falar, né.
anônimo
03/01/2022 17h35
Não, você deve compartilhar com estranhos e observar a reação deles.
anônimo
03/01/2022 17h44
Acho que isso são traços de uma ninfomaníaca de grau leve, não estou te julgando mas pelo sintoma pode ser, quem poderia te ajudar melhor com isso seria um psicologo
elas respondem
01/01/2022 18h27
Melhor vc falar mas, acho q isso pode ser pq vc N transa ou N se masturba c frequência
anônima
01/01/2022 13h04
Zzzzzzz
anônima
03/01/2022 17h30
Voce transa?
03/01/2022 17h36
Acho que o nome disso é corrimento