Isso é uma forma de manipulação?

Supondo que a pessoa sequer se dá o trabalho de ouvir, ela apenas no menor sinal de contrariedade já começa a ignorar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/01/2022 13h30
Eu não tenho namorado, mas eu nunca faria isso. Se tem algo me incomodando iria contar a ele para que pudéssemos resolver a situação. Acredito que pessoas que têm o tipo de atitude que você citou, são infantis e não estão nem um pouco preparadas para estarem em um relacionamento, ninguém aguenta estar ao lado de uma pessoa assim que prefere piorar ao invés de tentar resolver a situação.
anônima
01/01/2022 13h36
Geralmente quando a gente se desentende nos afastamos um pouco pra esfriar a cabeça , e quando a poeira abaixa eu ou ele puxa assunto e depois fica tudo bem novamente e fazemos as pazes.
anônima
01/01/2022 13h42
Meu namorado vira as costas e taca o foda-se para mim, me deixa falando sozinha. Ele que me ignora.
01/01/2022 14h16
Eu não iria aguentar uma pessoa dessa não. Relacionamento é diálogo e dopamina. Se tiver mais cortisol ( excesso faz mal).do que dopamina estou fora.
eles respondem
anônimo
01/01/2022 13h26
Normal
01/01/2022 13h35
Ela é infantil e o namorado um banana